Home / “Não fique no escuro”: Dicas do ex-executivo da Apple e da Pepsi, John Sculley, na construção de marcas durante a pandemia (em inglês)

“Não fique no escuro”: Dicas do ex-executivo da Apple e da Pepsi, John Sculley, na construção de marcas durante a pandemia (em inglês)

Fonte: The Drum

11 de junho de 2021

John Sculley, ex-executivo da Apple e da Pepsi, explica que não manter a publicidade durante uma crise pode levar a marca a ser percebida como “em dificuldades” pelos consumidores. Sculley cita exemplos de sucesso na construção de marcas, entre eles, o caso da P&G, que se tornou a empresa líder em seu segmento após a Grande Depressão. Leia Mais

Voltar para Início

Notícias Relacionadas

Resultados da 7ª Câmara
O Conselho de Ética reuniu-se na manhã de ontem, em sessão virtual da sua 7ª Câmara. Confira os resultados: Representação Nº 120/23, “Pro Shaper Comércio e Serviços – Pro Shaper”. Resultado: sustação agravada por advertência, por unanimidade. Representação Nº 158/23, “Petsupermarket Comércio de Produtos para Animais -Aniversário Petlove”. Resultado: sustação agravada por advertência, por unanimidade. […]
Big Techs devem lidar com desinformação ou enfrentar fim, diz UE
Grandes empresas de tecnologia, as famosas Big Techs, como Google e Meta, terão que tomar medidas contra deepfakes e contas falsas – ou correm o risco de enfrentar grandes perdas. Deepfakes são vídeos que usam a imagem de uma pessoa para retratá-la fazendo algo que nunca fez. A nova regulamentação da UE, apoiada pelo Digital Services Act […]

Receba a newsletter no seu e-mail