Home / “Não fique no escuro”: Dicas do ex-executivo da Apple e da Pepsi, John Sculley, na construção de marcas durante a pandemia (em inglês)

“Não fique no escuro”: Dicas do ex-executivo da Apple e da Pepsi, John Sculley, na construção de marcas durante a pandemia (em inglês)

Fonte: The Drum

11 de junho de 2021

John Sculley, ex-executivo da Apple e da Pepsi, explica que não manter a publicidade durante uma crise pode levar a marca a ser percebida como “em dificuldades” pelos consumidores. Sculley cita exemplos de sucesso na construção de marcas, entre eles, o caso da P&G, que se tornou a empresa líder em seu segmento após a Grande Depressão. Leia Mais

Voltar para Início

Notícias Relacionadas

Como os criativos lidam com o não a uma ideia criativa?
A criatividade é definida como a “capacidade de criar ou inventar; engenho, engenhosidade, inventiva” segundo o dicionário Brasileiro da Língua Portuguesa Michaelis. A mesma publicação define os criativos como sendo “o que possui grande capacidade de criar (diz-se de pessoa); criador, fecundo, inovador: É um dos profissionais mais criativos de sua área”. São conceitos subjetivos, […]
Mídia e Marketing: Eduardo Simon, CEO da agência DPZ&T (áudio)
Eduardo Simon, CEO e sócio da DPZ&T e vice-presidente da ABAP, foi entrevistado no podcast Mídia e Marketing, do UOL. No bate-papo, o executivo falou sobre as mudanças no consumo de mídia e de conteúdo aceleradas pela pandemia, o quanto ainda vão mudar com a tecnologia, a comunicação da marca como entretenimento, a influência cultural […]

Receba a newsletter no seu e-mail