Home / Confira os principais vencedores do Ampro Globes Awards 2023

Confira os principais vencedores do Ampro Globes Awards 2023

Fonte: Meio e Mensagem

14 de dezembro de 2023

Celebrando seus 30 anos, a Ampro, Associação de Marketing Promocional, revelou nesta semana os vencedores da 23ª edição do Ampro Globes Awards. A agência DM9 levou o prêmio de Melhor Agência de Live Marketing do ano. Já o case “Um Lugar ao Sol”, da Soko para Dove, ganhou o Grand Prix de Criatividade e o case “Cartão Orgulho”, da Terruá para o Banco do Brasil, levou o Grand Prix ESG.

Ao todo, o Ampro Globes Awards 2023 contou com 467 cases e 69 agências inscritas e 36 agências finalistas. A premiação entregou 93 troféus, sendo 46 ouros, 46 pratas e um bronze para 17 categorias, divididas em quatro verticais de atuação: Business, Consumer, Content e Trade, sem contar as categorias especiais de Grand Prix de Criatividade; Grand Prix ESG e Agência do Ano.

O júri da 23ª edição do AMPRO Globes Awards contou com 170 jurados, composto por pessoas diversas e presidido por Dilma Campos e Felipe Simi. Confira todos os vencedores no site da premiação.

Evento 30 anos

Para anunciar os vencedores da 23ª edição da AMPRO Globes Awards e celebrar seus 30 anos, a AMPRO realizou um evento nesta semana no Blue Note, em São Paulo, Apresentado por Chris Pelajo.

O evento contou com três talks, que reuniram profissionais, como: André Athayde, da Meta; Felipe Simi, Presidente da Soko; Theo Lima, do TikTok; Claudio Paim, da Globo; Thiago Oliveira, apresentador do programa É de Casa; Laura Vicente, apresentadora e repórter da Globo; Thiago Lopes, do Porta dos Fundos; e Heloísa Santana, Presidente Executiva da Ampro.

Confira matéria no Meio e Mensagem

Voltar para Início

Notícias Relacionadas

GSMA: 25% dos brasileiros têm cobertura de celular, mas não usam
Um quarto da população brasileira está na área onde há cobertura de celular, mas não usa. São aproximadamente 54 milhões de pessoas, que estão offline por falta de letramento ou porque não conseguem ter acesso aos smartphones, segundo estudo da associação global da indústria móvel, GSMA, lançado em conjunto com as operadoras Algar Telecom, Claro, TIM […]
Publicidade brasileira conquista 16 troféus no Effie Latam
A publicidade brasileira conquistou 7 Ouros, 4 Pratas e 5 Bronzes no Effie Awards Latam 2020. WMcCann, DPZ&T e Wunderman Thompson foram as agências nacionais mais premiadas. Também conquistaram troféus as agências Publicis, Sunset DDB, Africa, David, DentsuMcgarrybowen e Ogilvy. Leia Mais

Receba a newsletter no seu e-mail