Home / Confira os principais vencedores do Ampro Globes Awards 2023

Confira os principais vencedores do Ampro Globes Awards 2023

Fonte: Meio e Mensagem

14 de dezembro de 2023

Celebrando seus 30 anos, a Ampro, Associação de Marketing Promocional, revelou nesta semana os vencedores da 23ª edição do Ampro Globes Awards. A agência DM9 levou o prêmio de Melhor Agência de Live Marketing do ano. Já o case “Um Lugar ao Sol”, da Soko para Dove, ganhou o Grand Prix de Criatividade e o case “Cartão Orgulho”, da Terruá para o Banco do Brasil, levou o Grand Prix ESG.

Ao todo, o Ampro Globes Awards 2023 contou com 467 cases e 69 agências inscritas e 36 agências finalistas. A premiação entregou 93 troféus, sendo 46 ouros, 46 pratas e um bronze para 17 categorias, divididas em quatro verticais de atuação: Business, Consumer, Content e Trade, sem contar as categorias especiais de Grand Prix de Criatividade; Grand Prix ESG e Agência do Ano.

O júri da 23ª edição do AMPRO Globes Awards contou com 170 jurados, composto por pessoas diversas e presidido por Dilma Campos e Felipe Simi. Confira todos os vencedores no site da premiação.

Evento 30 anos

Para anunciar os vencedores da 23ª edição da AMPRO Globes Awards e celebrar seus 30 anos, a AMPRO realizou um evento nesta semana no Blue Note, em São Paulo, Apresentado por Chris Pelajo.

O evento contou com três talks, que reuniram profissionais, como: André Athayde, da Meta; Felipe Simi, Presidente da Soko; Theo Lima, do TikTok; Claudio Paim, da Globo; Thiago Oliveira, apresentador do programa É de Casa; Laura Vicente, apresentadora e repórter da Globo; Thiago Lopes, do Porta dos Fundos; e Heloísa Santana, Presidente Executiva da Ampro.

Confira matéria no Meio e Mensagem

Voltar para Início

Notícias Relacionadas

Avança acordo de violação de dados do Facebook
“Esta proposta fornece o objetivo primário deste processo: a eliminação da vulnerabilidade e o compromisso do Facebook com medidas de segurança para proteger não apenas os membros da classe, mas todas as informações pessoais dos usuários do Facebook”, disse o juiz da corte distrital dos Estados Unidos.Leia Mais
Velho é o seu preconceito
“A diversidade não só de gênero, mas também geracional, é mais do que necessária. É atalho para a eficiência”, afirma Mario D’Andrea, presidente da ABAP e embaixador da Liga Labora pela inclusão geracional, em artigo para o Meio&Mensagem. Leia Mais

Receba a newsletter no seu e-mail