Notícias Relacionadas

VoxComm: Entidades de publicidade de 11 países intensificam campanha contra prazos de pagamento ampliados
Movimento global de associações de agências de publicidade questiona prazos de pagamento. “A extensão das condições de pagamento é um jogo de soma zero, pois não cria e nem agrega valor ao produto final”, diz Marla Kaplowitz, presidente e CEO da 4A’s. “Nossa atividade é baseada em pessoas, o maior custo de uma agência, que, às […]
Publicitários discutem como se constrói uma marca Top of Mind
Os publicitários Luiz Sanchez, chairman e CCO da Almap, Márcia Esteves, CEO da Lew’Lara\TBWA e diretora da Abap, Marcelo Reis, co-CEO e CCO da Leo Burnett, Eduardo Lorenzi, CEO da Publicis, Hugo Rodrigues, CEO da WMcCann, Rafael Urenha, CCO da DPZ&T e Aldo Pini, diretor de estratégia da África, a frente das agências com portfólio de marcas campeãs na trigésima edição da Folha […]

Receba a newsletter no seu e-mail