Home / Novo recurso educacional ajuda jovens a entenderem anúncios online (em inglês)

Novo recurso educacional ajuda jovens a entenderem anúncios online (em inglês)

Fonte: EACA

10 de junho de 2021

Um novo recurso desenvolvido para ajudar os jovens a entenderem o mundo da publicidade online e como obter a melhor experiência dos anúncios foi lançado pelo programa educacional sem fins lucrativos de publicidade do Reino Unido, Media Smart, em colaboração com a European Interactive Digital Advertising Alliance (EDAA), coalizão da indústria publicitária europeia.Leia Mais

Voltar para Início

Notícias Relacionadas

Balanço Conar: Conselho de Ética vota quatro representações
Entre as representações analisadas pelo Conselho de Ética do Conar esta semana estão cases da Davene, Free Wipes e Nivea. Confira todos os resultados da reunião.  A 6ª Câmara do Conselho de Ética do Conar votou quatro representações na reunião virtual realizada em 23/09.  Confira os resultados da sessão ordinária virtual:  Representação Nº 146/20, “Davene – […]
El Ojo 2021: Brasil ganha 141 prêmios, sendo 3 GPs
O Brasil recebeu 141 prêmios no El Ojo de Iberoamérica deste ano. A Africa conquistou 3 GPs e foi premiada Agência do Ano pela quarta vez no festival.

Receba a newsletter no seu e-mail