Home / Novo recurso educacional ajuda jovens a entenderem anúncios online (em inglês)

Novo recurso educacional ajuda jovens a entenderem anúncios online (em inglês)

Fonte: EACA

10 de junho de 2021

Um novo recurso desenvolvido para ajudar os jovens a entenderem o mundo da publicidade online e como obter a melhor experiência dos anúncios foi lançado pelo programa educacional sem fins lucrativos de publicidade do Reino Unido, Media Smart, em colaboração com a European Interactive Digital Advertising Alliance (EDAA), coalizão da indústria publicitária europeia.Leia Mais

Voltar para Início

Notícias Relacionadas

5ª, 6ª e 8ª Câmaras votam representações
6ª Câmara encerra reuniões de julhoO Conselho de Ética do Conar promoveu reunião da manhã de ontem por meios virtuais, da sua 6ª Câmara, a último do mês. Confira os resultados: Representação Nº 200/21, “Coco Bambu – O melhor restaurante do Brasil”. Resultado: alteração agravada por advertência ao anunciante, por unanimidade. Representação Nº 034/22, em […]
Especialistas apontam necessidade de regulação das big techs
Uma fila de advogados que ia do palco até o meio do pavilhão do Expominas, em Belo Horizonte, aguardava para entrar no painel “Mídias Sociais e Liberdade de Expressão”, na tarde desta segunda-feira (27/11), dia de abertura da 24ª Conferência Nacional da Advocacia Brasileira. O tamanho da fila, além de mostrar o interesse do público […]

Receba a newsletter no seu e-mail