Home / Quais são os desafios da publicidade em 2021?

Quais são os desafios da publicidade em 2021?

Fonte: Meio&Mensagem

9 de junho de 2021

Profissionais do mercado falam sobre os principais obstáculos a serem superados pelas agências e clientes em 2021. Para Eduardo Simon, CEO da DPZ&T e vice-presidente da ABAP, será essencial unir entretenimento e performance. “O grande desafio, portanto, é construir relevância antes de vender e, para isso, as marcas precisam aprender a entreter”, diz.Leia Mais

Voltar para Início

Notícias Relacionadas

MORE GRLS lança função para anúncio de vagas
A MORE GRLS, startup de impacto social que visa aumentar o número, o valor e a visibilidade de mulheres criativas nas áreas da publicidade, design e conteúdo, lançou um espaço de anúncio de vagas em sua plataforma. Leia Mais
TAG e JICWEBS anunciam fusão de organizações de brand safety e antifraude da indústria da publicidade digital (em inglês)
As duas principais organizações ligadas ao brand safety e ações antifraude da indústria publicitária digital, o Trustworthy Accountability Group (TAG) e o Joint Industry Committee for Web Standards (JICWEBS), anunciaram uma fusão que vai proporcionar um padrão autorregulador global endereçado ao combate de fraudes, malware e pirataria e favorecer a segurança das marcas.Leia Mais

Receba a newsletter no seu e-mail