Home / Mario D’Andrea valoriza o papel do marketing: “é a única área de uma empresa que só pensa em crescimento”

Mario D’Andrea valoriza o papel do marketing: “é a única área de uma empresa que só pensa em crescimento”

Fonte: Abramark

25 de janeiro de 2022

A paixão pela escrita e pelo jornalismo levaram Mario D’Andrea ao universo da comunicação. Já na faculdade, trocou o jornalismo pelo amor “do restante de sua vida”: a publicidade. Criativo, curioso e com autêntico gosto pela compreensão do negócio como um todo, D’Andrea construiu uma carreira de muito prestígio passando por muitas das principais agências do País, como FCB, Loducca, Fischer e Lowe, chegando à presidência da JWThompson Brasil e da Dentsu/McgarryBowen no Brasil. Como diretor criativo, o sucesso foi grande: conquistou 9 Profissionais do Ano da Rede Globo e 15 leões no Festival de Cannes.

Entusiasta do papel relevante e da força do marketing, destaca: “O marketing é a alavanca de crescimento da economia do País”.

Atual presidente da Associação Brasileira de Agências de Publicidade (Abap) e vice-presidente da OpusMúltipla, Mario D’Andrea falou com exclusividade para o Inteligemcia. Assista!

Confira o vídeo no site da Abramark.

Voltar para Início

Notícias Relacionadas

Big Techs serão afetadas por novo imposto global corporativo, diz economista
As empresas Big Techs devem ser afetadas pelo novo imposto mínimo global para grandes empresas, que foi uma iniciativa da Organização para Cooperação e Desenvolvimento Econômico (OCDE). Esta é a avaliação do economista Marcio Sette Fortes. O tributo mínimo, acordado entre 136 nações, seria de 15% para empresas com lucro de mais de 750 milhões de euros […]
Profissionais do Ano 2021
O Prêmio Profissionais do Ano anuncia as campanhas finalistas nacionais e regionais de sua 43ª edição, nas categorias Filme, Campanha, Integrada, Ações de Conteúdo e Valor Social. Foram mais de 700 trabalhos inscritos, produzidos e veiculados no ano de 2020, para a avaliação de um júri composto por 65 profissionais do mercado (aqui). Seguem entre as selecionadas 62 campanhas, criadas por 43 agências diferentes. […]

Receba a newsletter no seu e-mail