Home / Mario D’Andrea valoriza o papel do marketing: “é a única área de uma empresa que só pensa em crescimento”

Mario D’Andrea valoriza o papel do marketing: “é a única área de uma empresa que só pensa em crescimento”

Fonte: Abramark

25 de janeiro de 2022

A paixão pela escrita e pelo jornalismo levaram Mario D’Andrea ao universo da comunicação. Já na faculdade, trocou o jornalismo pelo amor “do restante de sua vida”: a publicidade. Criativo, curioso e com autêntico gosto pela compreensão do negócio como um todo, D’Andrea construiu uma carreira de muito prestígio passando por muitas das principais agências do País, como FCB, Loducca, Fischer e Lowe, chegando à presidência da JWThompson Brasil e da Dentsu/McgarryBowen no Brasil. Como diretor criativo, o sucesso foi grande: conquistou 9 Profissionais do Ano da Rede Globo e 15 leões no Festival de Cannes.

Entusiasta do papel relevante e da força do marketing, destaca: “O marketing é a alavanca de crescimento da economia do País”.

Atual presidente da Associação Brasileira de Agências de Publicidade (Abap) e vice-presidente da OpusMúltipla, Mario D’Andrea falou com exclusividade para o Inteligemcia. Assista!

Confira o vídeo no site da Abramark.

Voltar para Início

Notícias Relacionadas

Pular anúncios é um hábito arraigado (em inglês)
De acordo com uma pesquisa da Magna e Media Labs da IPG Mediabrands, 3/4 dos consumidores afirmam pular anúncios por hábito. Apesar do dado desencorajador, a pesquisa revela que o consumidor ainda assim capta a marca do anúncio e lembra-se dela.
“O Dilema das Redes” provoca ação da MedLevensohn
O filme “O Dilema das Redes”, lançado pela Netflix, levou a empresa de produtos de saúde MedLevensohn a pedir à agência 11:21 uma campanha para ajudar a preservar a saúde mental das pessoas e estimular que elas vejam o documentário para se informar sobre o assunto.Leia Mais

Receba a newsletter no seu e-mail