Home / Mario D’Andrea valoriza o papel do marketing: “é a única área de uma empresa que só pensa em crescimento”

Mario D’Andrea valoriza o papel do marketing: “é a única área de uma empresa que só pensa em crescimento”

Fonte: Abramark

25 de janeiro de 2022

A paixão pela escrita e pelo jornalismo levaram Mario D’Andrea ao universo da comunicação. Já na faculdade, trocou o jornalismo pelo amor “do restante de sua vida”: a publicidade. Criativo, curioso e com autêntico gosto pela compreensão do negócio como um todo, D’Andrea construiu uma carreira de muito prestígio passando por muitas das principais agências do País, como FCB, Loducca, Fischer e Lowe, chegando à presidência da JWThompson Brasil e da Dentsu/McgarryBowen no Brasil. Como diretor criativo, o sucesso foi grande: conquistou 9 Profissionais do Ano da Rede Globo e 15 leões no Festival de Cannes.

Entusiasta do papel relevante e da força do marketing, destaca: “O marketing é a alavanca de crescimento da economia do País”.

Atual presidente da Associação Brasileira de Agências de Publicidade (Abap) e vice-presidente da OpusMúltipla, Mario D’Andrea falou com exclusividade para o Inteligemcia. Assista!

Confira o vídeo no site da Abramark.

Voltar para Início

Notícias Relacionadas

Barroso defende compartilhamento de receitas entre big techs e empresas de comunicação
Em sua primeira coletiva como presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), o ministro Luís Roberto Barroso voltou a defender a regulação de plataformas, o compartilhamento de receitas entre big techs e empresas de comunicação e o combate à desinformação. Para ele, é preciso encontrar uma harmonia entre esses atores porque, com a ascensão do mundo digital, boa parte da publicidade […]
O papel das soft skills na reformulação dos negócios
No ano passado, o palestrante, ex-Tinder e L’Oreal e autor de livros sobre transformação digital, Andrea Iorio, e sua equipe realizaram uma pesquisa com 264 RHs de empresas brasileiras. Como resultado, 93% das áreas de recursos humanos pesquisadas afirmaram que é melhor ter um candidato sem conhecimento técnico e com soft skills do que o […]

Receba a newsletter no seu e-mail