Home / Presidente da ABAP assume posição de VP na OpusMúltipla

Presidente da ABAP assume posição de VP na OpusMúltipla

Fonte: Meio&Mensagem

8 de setembro de 2021

Publicitário, que também é presidente da ABAP, assume como vice-presidente de conteúdo e integração da agência

Mario D’Andrea assume o posto de vice-presidente de conteúdo e integração da OpusMúltipla, do Grupo OM Marketing & Comunicação, com o intuito de estimular a criação dos trabalhos da agência, assim como a sinergia entre as empresas da holding.

Um dos desafios de Mario será fazer com que o conteúdo chegue aos targets utilizando as especialidades das empresas do Grupo OM, que conta com a Brainbox (consultoria de design, branding e packaging), a HouseCricket (full service digital e comunicação dirigida), a TailorMedia (inteligência e distribuição de mídia), a Senso Performance (mídia de performance), a AirPromo (ativação e promo), além da própria OpusMúltipla, que tem sede em Curitiba e escritório em São Paulo.

Com mais de 220 funcionários a holding atende a contas como O Boticário, Subway, Renault e Hiperfarma.

Rodrigo Havro Rodrigues, presidente da OpusMúltipla, afirma que Mario irá reforçar a qualidade do storytelling da agência, além de coordenar a sinergia entre as empresas do grupo junto a clientes e prospects. O board da agência Opus Múltipla é composto ainda por Débora Waz (diretora de planejamento e data science), Juliana Arnulf (atendimento e operações) e Renato Cavalher (criação estratégica).

Desde 2017, o publicitário atua como presidente da Associação Brasileira das Agências de Publicidade (ABAP). Ao longo de sua trajetória, atuou como redator em agências como FCB, Loducca e Lowe. Foi presidente e CCO da J.Walter Thompson, e, mais recentemente, presidiu a Dentsu no Brasil por sete anos, além de ter acumulado o comando da Mcgarrybowen, do Grupo DAN (Dentsu Aegis Network), do qual ele se desligou em setembro de 2020.

Confira a matéria no Meio&Mensagem.

Voltar para Início
Mario D'AndreaOpusMúltipla

Notícias Relacionadas

Em 2020, R$ 23,7 bilhões foram investidos em publicidade digital
Estudo Digital AdSpend, da Kantar Ibope Media e IAB Brasil, revela aumento de 48% nos investimentos em publicidade digital em 2020 em relação à última versão do estudo, de 2018.
Lira diz que será ‘erro’ se Câmara não aprovar legislação para conter disseminação de fake news
O presidente da Câmara, Arthur Lira (PP-AL), disse nesta terça-feira (12) achar um “erro” não haver uma legislação aprovada pelo Congresso para conter a disseminação de fake news. Na semana passada, os deputados rejeitaram, por oito votos, a urgência para o projeto de lei que torna crime o financiamento e a promoção em massa dessas notícias falsas por meio […]

Receba a newsletter no seu e-mail