Home / Presidente da ABAP assume posição de VP na OpusMúltipla

Presidente da ABAP assume posição de VP na OpusMúltipla

Fonte: Meio&Mensagem

8 de setembro de 2021

Publicitário, que também é presidente da ABAP, assume como vice-presidente de conteúdo e integração da agência

Mario D’Andrea assume o posto de vice-presidente de conteúdo e integração da OpusMúltipla, do Grupo OM Marketing & Comunicação, com o intuito de estimular a criação dos trabalhos da agência, assim como a sinergia entre as empresas da holding.

Um dos desafios de Mario será fazer com que o conteúdo chegue aos targets utilizando as especialidades das empresas do Grupo OM, que conta com a Brainbox (consultoria de design, branding e packaging), a HouseCricket (full service digital e comunicação dirigida), a TailorMedia (inteligência e distribuição de mídia), a Senso Performance (mídia de performance), a AirPromo (ativação e promo), além da própria OpusMúltipla, que tem sede em Curitiba e escritório em São Paulo.

Com mais de 220 funcionários a holding atende a contas como O Boticário, Subway, Renault e Hiperfarma.

Rodrigo Havro Rodrigues, presidente da OpusMúltipla, afirma que Mario irá reforçar a qualidade do storytelling da agência, além de coordenar a sinergia entre as empresas do grupo junto a clientes e prospects. O board da agência Opus Múltipla é composto ainda por Débora Waz (diretora de planejamento e data science), Juliana Arnulf (atendimento e operações) e Renato Cavalher (criação estratégica).

Desde 2017, o publicitário atua como presidente da Associação Brasileira das Agências de Publicidade (ABAP). Ao longo de sua trajetória, atuou como redator em agências como FCB, Loducca e Lowe. Foi presidente e CCO da J.Walter Thompson, e, mais recentemente, presidiu a Dentsu no Brasil por sete anos, além de ter acumulado o comando da Mcgarrybowen, do Grupo DAN (Dentsu Aegis Network), do qual ele se desligou em setembro de 2020.

Confira a matéria no Meio&Mensagem.

Voltar para Início
Mario D'AndreaOpusMúltipla

Notícias Relacionadas

Lançado o Mídia Dados 2020
O Grupo de Mídia São Paulo lançou a edição 2020 do Mídia Dados. A publicação está disponível em versão impressa e também em versão digital, que permite converter as informações para formato de planilhas, apresentações e PDF. Acesse a edição digital em Leia Mais. Leia Mais
Credibilidade do rádio atrai mais anunciantes, diz presidente da Abert
Pelo censo da Anatel (Agência Nacional de Telecomunicações) estão outorgadas 10.654 emissoras de rádio no Brasil. Desse universo, 4.331 são FM e 954, AM. A Abert (Associação Brasileira das Emissoras de Rádio e Televisão) possui, como esclarece o presidente da entidade, Flavio Lara Resende, 2.953 emissoras com o cadastro de filiação ativo. Nesta entrevista, o […]

Receba a newsletter no seu e-mail