Home / Debatedores divergem sobre novas regras para publicidade no Projeto das Fake News

Debatedores divergem sobre novas regras para publicidade no Projeto das Fake News

Fonte: Agência Câmara de Notícias

11 de junho de 2021

Em debate sobre o projeto de combate às fake news na Câmara dos Deputados, parlamentares e convidados discutiram se publicidade e impulsionamento alteram a responsabilidade das plataformas e de que modo é possível regular o setor sem causar danos econômicos e ferir a privacidade de dados. Especialistas defenderam transparência na publicidade nas redes sociais. Leia Mais

Voltar para Início

Notícias Relacionadas

Mídia nas telonas: como os cinemas podem atrair mais anunciantes?
O último relatório do Cenp-Meios, apresentado neste mês pelo Fórum de Autorregulamentação, identificou que o investimento em compra de mídia no Brasil aumentou 7,7% em 2022 em relação a 2021. A despeito desse dado, o cinema foi a mídia que menos recebeu investimento. De todo o valor investimento em compra de mídia no País, o cinema […]
O que é infoproduto e como empresas podem vender esse tipo de conteúdo
Muitas empresas e até mesmo pessoas físicas buscam descobrir o que é infoproduto para rentabilizar o seu conhecimento e a sua expertise em determinado assunto. O crescente interesse em torno desse mercado está no potencial de lucro. De acordo com uma pesquisa da Valuates Reports, os serviços digitais de infoprodutos vão alcançar uma receita de US$ […]

Receba a newsletter no seu e-mail