Home / GroupM: Demanda global de publicidade está melhorando e se tornando ‘positiva’ em alguns mercados (em inglês)

GroupM: Demanda global de publicidade está melhorando e se tornando ‘positiva’ em alguns mercados (em inglês)

Fonte: MediaPost

10 de junho de 2021

De acordo com o presidente do GroupM Business Intelligence Global, Brian Wieser, a demanda da publicidade global está melhorando e análises mostram que as tendências mais recentes dos investimentos publicitários estão se tornando positivos para proprietários de mídia globais centrais de TV. Leia Mais

Voltar para Início

Notícias Relacionadas

ABAP indica 7 mulheres para o Conselho de Ética do Conar
A ABAP indicou mais sete mulheres como representantes da entidade no Conselho de Ética do Conar para o biênio 2020/2022. Para todas as cadeiras vagas (sete no total) foram indicadas mulheres, subindo de três para dez a presença de publicitárias sob a indicação da ABAP no colegiado. Passam a integrar o conselho as profissionais: Priscilla Menezes, […]
ABA reelege Nelcina Tropardi à frente do biênio 2022-2024
A vice-presidente e cofundadora da Akiposso+, Nelcina Tropardi, foi reeleita presidente da Associação Brasileira de Anunciantes (ABA), em assembleia realizada nesta quinta-feira, 17/03. Apesar da renovação da diretoria, Sandra Martinelli segue como presidente-executiva, função que ocupa desde setembro de 2014. Na nova gestão, Sergio Pompílio, vice presidente de Government Affairs & Policy LATAM da Johnson […]

Receba a newsletter no seu e-mail