Home / Autorregulação das Big Techs falhou, diz Avaaz

Autorregulação das Big Techs falhou, diz Avaaz

Fonte: Metrópoles

7 de junho de 2021

“As plataformas de tecnologia não estão agindo eficazmente”, diz Laura Moraes, coordenadora sênior de campanhas da Avaaz. “Estamos pressionando por uma regulação eficaz e baseada em soluções que funcionem comprovadamente”. O tema é uma das principais preocupações entre empresas, organizações e entidades que lidam com comunicação e, no Brasil, é acompanhado de perto pela ABAP e pela ANJ. Leia Mais

Voltar para Início

Notícias Relacionadas

Jornais esperam contornar problemas com Trump e alcançar leitores e anunciantes (em inglês)
The New York Times, Financial Times, The Wall Street Journal e Gannett estão apresentando campanhas partidariamente imparciais e enfatizam a verdade na tentativa de alavancar o número de leitores e de publicidade. Os anunciantes estão divididos e tentam evitar veículos que aparentem algum alinhamento político.
‘Washington Post’ cria produto de segmentação de anúncio contextual
“Para um anunciante, a segmentação junto com o conteúdo no contexto de um artigo será o status quo entre os editores na web”, escreveu Jarrod Dicker, vice-presidente de inovação e estratégia comercial,em um post de um convidado, apresentando o produto.Leia Mais

Receba a newsletter no seu e-mail