Home / Agências buscam mão de obra voltada à tecnologia

Agências buscam mão de obra voltada à tecnologia

Fonte: Valor

10 de junho de 2021

Agências de publicidade estão contratando engenheiros, estatísticos, matemáticos e programadores para atuar tanto nas áreas de folhas de pagamento quanto nas de criação. Para o presidente da ABAP, Mario D’Andrea, criatividade não é commodity e não será nunca substituída pela tecnologia. As agências que têm se portado com mais sucesso nessa transição “são as que se portam como centros de inteligência”, diz. Leia Mais

Voltar para Início

Notícias Relacionadas

‘Big techs’ precisam remunerar operadoras, inclusive, no Brasil, diz presidente da Claro
O presidente do Grupo Claro, José Félix, fez coro a outros executivos do setor de telecomunicações de que as empresas globais de internet, as “big techs”, precisam remunerar as operadoras por sobrecarregarem as redes. Posição semelhante foi manifestada pelo presidente da Telefônica Brasil, Christian Gebara. Ambos participaram nesta terça-feira do Painel Telebrasil Summit 2023. “Precisamos urgentemente endereçar […]
Balanço Conar: Conselho de Ética vota quatro representações
Entre as representações analisadas pelo Conselho de Ética do Conar esta semana estão cases da Davene, Free Wipes e Nivea. Confira todos os resultados da reunião.  A 6ª Câmara do Conselho de Ética do Conar votou quatro representações na reunião virtual realizada em 23/09.  Confira os resultados da sessão ordinária virtual:  Representação Nº 146/20, “Davene – […]

Receba a newsletter no seu e-mail