Home / Agências buscam mão de obra voltada à tecnologia

Agências buscam mão de obra voltada à tecnologia

Fonte: Valor

10 de junho de 2021

Agências de publicidade estão contratando engenheiros, estatísticos, matemáticos e programadores para atuar tanto nas áreas de folhas de pagamento quanto nas de criação. Para o presidente da ABAP, Mario D’Andrea, criatividade não é commodity e não será nunca substituída pela tecnologia. As agências que têm se portado com mais sucesso nessa transição “são as que se portam como centros de inteligência”, diz. Leia Mais

Voltar para Início

Notícias Relacionadas

Investimento em comunicação corporativa aumentou em 2022
Um levantamento realizado pela Associação Brasileira de Comunicação Empresarial (Aberje) revela que o setor registrou crescimento no ano passado. A previsão era de que 2022 fechasse com um movimento de R$ 30, 2 bilhões e um crescimento de 6% acima do PIB projetado, de 2,76%. O estudo consultou 8.653 empresas. O investimento em comunicação corporativa do ano […]
Fato ou Fake: Por que as pessoas acreditam em fake news?
Receitas caseiras, teorias da conspiração, montagens, informações desencontradas… Estas são apenas algumas das modalidades das fake news que se espalharam e atingiram milhões de brasileiros desde que a pandemia começou. Uma enxurrada de desinformação que só tem aumentado com a guerra na Ucrânia e a proximidade das eleições em 2022. Para ajudar a entender as […]

Receba a newsletter no seu e-mail