Home / Agências buscam mão de obra voltada à tecnologia

Agências buscam mão de obra voltada à tecnologia

Fonte: Valor

10 de junho de 2021

Agências de publicidade estão contratando engenheiros, estatísticos, matemáticos e programadores para atuar tanto nas áreas de folhas de pagamento quanto nas de criação. Para o presidente da ABAP, Mario D’Andrea, criatividade não é commodity e não será nunca substituída pela tecnologia. As agências que têm se portado com mais sucesso nessa transição “são as que se portam como centros de inteligência”, diz. Leia Mais

Voltar para Início

Notícias Relacionadas

Casa Branca diz que plataformas de mídias sociais não devem amplificar conteúdo “não confiável” (em inglês)
Porta-voz da Casa Branca afirmou que a visão do presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, é a de que as principais plataformas têm uma responsabilidade em relação à saúde e segurança dos americanos de parar de divulgar conteúdo não confiável e desinformação.Leia Mais
O mundo digital “pós-cookies”
Fim dos cookies de terceiros no Google leva outras empresas de tecnologia a lançarem soluções alternativas para marcas e publishers.

Receba a newsletter no seu e-mail