Home / Agências buscam mão de obra voltada à tecnologia

Agências buscam mão de obra voltada à tecnologia

Fonte: Valor

10 de junho de 2021

Agências de publicidade estão contratando engenheiros, estatísticos, matemáticos e programadores para atuar tanto nas áreas de folhas de pagamento quanto nas de criação. Para o presidente da ABAP, Mario D’Andrea, criatividade não é commodity e não será nunca substituída pela tecnologia. As agências que têm se portado com mais sucesso nessa transição “são as que se portam como centros de inteligência”, diz. Leia Mais

Voltar para Início

Notícias Relacionadas

ABA reelege Nelcina Tropardi à frente do biênio 2022-2024
A vice-presidente e cofundadora da Akiposso+, Nelcina Tropardi, foi reeleita presidente da Associação Brasileira de Anunciantes (ABA), em assembleia realizada nesta quinta-feira, 17/03. Apesar da renovação da diretoria, Sandra Martinelli segue como presidente-executiva, função que ocupa desde setembro de 2014. Na nova gestão, Sergio Pompílio, vice presidente de Government Affairs & Policy LATAM da Johnson […]
Balanço Conar: Conselho de Ética analisa quatro representações
A 2ª Câmara do Conselho de Ética do Conar se reuniu nesta quinta-feira, 11 de março, e analisou dois recursos ordinários, além de cases do Primata Parrilla e do KFC.  Confira os resultados: Representação Nº 181/20, em recurso ordinário, “Claro – Assine 240 mega por R$99,99 por mês”. Resultado: arquivamento por unanimidade. Representação Nº 192/20, em […]

Receba a newsletter no seu e-mail