Home / Women To Watch 2020: raça, política, liderança e comunicação

Women To Watch 2020: raça, política, liderança e comunicação

Fonte: Meio&Mensagem

10 de junho de 2021

Alexandra Loras, ex-consulesa da França em São Paulo e que atua em causas da equidade racial e de gênero, Patricia Ellen, secretária de desenvolvimento econômico, ciência e tecnologia do Estado de São Paulo, Daniela Cachich, VP de marketing da PepsiCo, e Maria Laura Nicotero, CEO da Momentum Brasil e VP da ABAP, participaram de painéis do Women To Watch 2020 e falaram sobre a mulher no mercado de trabalho e na sociedade. Leia Mais

Voltar para Início

Notícias Relacionadas

Publicidade faz balanço de um ano de pandemia
Executivos de agências avaliam o que precisou ser revisto no exercício publicitário nesses doze meses de pandemia e quais as transformações que devem se consolidar. Leia Mais
R$ 1 investido em publicidade gera R$ 8 na economia brasileira, diz estudo
Estudo inédito da Deloitte comprova, em números, a importância da publicidade na geração de riquezas para o país. “A publicidade não beneficia apenas os anunciantes e veículos, ela traz enormes benefícios econômicos para o PIB brasileiro, cria empregos, dissemina a informação. É a indústria que impulsiona as outras indústrias", diz Mario D’Andrea, presidente da ABAP.

Receba a newsletter no seu e-mail