Home / Vencedores do 22º Prêmio Contribuição Profissional da APP Brasil

Vencedores do 22º Prêmio Contribuição Profissional da APP Brasil

Fonte: Exame

20 de outubro de 2023

A Associação de Profissionais de Propaganda – APP Brasil, entidade que apoia e estimula as atividades da comunicação, anuncia os nomes dos vencedores da 22ª edição do Prêmio Contribuição Profissional. A cerimônia de premiação e entrega do Troféu Garra será realizada na terça (17), a partir das 19h, somente para convidados. Posteriormente, o evento ficará disponível no Youtube da APP Brasil.

Uma das premiações mais importantes da comunicação, o Troféu Garra visa homenagear profissionais que promovem e realizam ações que valorizam as atividades do mercado da comunicação. Profissionais que, ao longo dos últimos anos, apresentaram ideias inovadoras que beneficiam a atividade do setor.

A seleção aconteceu em duas fases: A diretoria da APP Brasil conduziu um extenso processo de avaliação, onde cada diretor apresentou suas recomendações, levando em conta as realizações de cada profissional ao longo do último ano, que serviu de base para a organização elaborar uma lista restrita, com os três profissionais mais citados em cada categoria,que foram submetidos novamente à votação da diretoria.

“O Troféu Garra é uma das premiações mais prestigiosas da comunicação e visa reconhecer aqueles que contribuem de forma significativa para o crescimento e a valorização de nossa indústria”, destaca Silvio Soledade, presidente da APP Brasil. “Este evento não é apenas uma celebração dos vencedores, mas também um testemunho do comprometimento da APP Brasil em reconhecer e incentivar a excelência em nosso mercado”.

Na cerimônia, os convidados poderão acompanhar as atividades realizadas pela APP Brasil em 2023 e a entrega do troféu para as categorias Profissional de Liderança, Liderança Regional, Atendimento e Negócios, Criação, Comunicação e Conteúdo, Diversidade e Inclusão, Educação, Tecnologia e Inovação, Mídia, Veículos e Plataformas, Marketing e Marcas, Planejamento e Estratégia e Prêmio Contribuição Profissional Especial.

“A produção de mais uma edição do Prêmio Contribuição Profissional é motivo de grande entusiasmo. Desde o momento da contagem dos votos, experimentamos uma alegria contagiante ao testemunhar a empolgação de cada premiado”, ressalta Toninho Izidoro, diretor da APP Brasil. “Nesta edição, estamos trabalhando arduamente para entregar uma cerimônia de premiação que, sem dúvida alguma, refletirá o progresso notável da APP Brasil nestes últimos anos.”

Confira a lista dos vencedores :

LIDERANÇA
Marcia Esteves – Lew’Lara\TBWA l ABAP

LIDERANÇA REGIONAL
Jailson de Sá – Acontecendo Aqui

ATENDIMENTO E NEGÓCIOS
Juliana Vilhena Nascimento – FCB/SIX | Grupo de Atendimento e Negócios

CRIAÇÃO
Deh Bastos – MAP Brasil

COMUNICAÇÃO E CONTEÚDO
Filipe Crespo – CreativosBR

DIVERSIDADE E INCLUSÃO
Emília Rabello – NÓS | Novo Outdoor Social

EDUCAÇÃO
Valdir Cimino – FAAP | Associação Viva e Deixe Viver

MÍDIA
Fabio Freitas – FCB Brasil | Grupo de Mídia

MARKETING E MARCAS
Pedro Alvim – Magalu

PLANEJAMENTO E ESTRATÉGIA
Newton Nagumo – Grupo de Planejamento | Verde AgriTech

TECNOLOGIA E INOVAÇÃO
Helenice Moura – A Liga Digital | Imbera Cooling

VEÍCULOS E PLATAFORMAS
Francisco Xavier (Chico Preto) – CHICOOH +

PRÊMIO CONTRIBUIÇÃO PROFISSIONAL ESPECIAL
Christina Carvalho Pinto – Hollun

O 22º Prêmio Contribuição Profissional conta com o apoio da Globo, Kantar IBOPE Media, Extreme Reach, SBT, Vivo, Compasso Coolab, Vert,  ACidadeOn, EpFm, Três Corações, Grandes Nomes da Propaganda, Propmark e Folha de S. Paulo.

Confira matéria na Exame

Voltar para Início

Notícias Relacionadas

Proposta prevê regras tributárias para contratos de publicidade virtual
O Projeto de Lei 2134/21 obriga as empresas que disponibilizam espaço para a exposição ou divulgação de qualquer tipo de anúncio a impulsionar conteúdos na internet ou gerem algum tipo de tráfego deverão prestar informações à Receita Federal. O texto tramita na Câmara dos Deputados. Entre as informações estão o tipo de anúncio, a data […]
Cenp tem nova diretora executiva
Em continuidade ao processo de reformulação do modelo de governança, iniciado em 2021 – e que conta com apoio da consultoria Traduzindo o Futuro, a ToF – o Conselho Executivo das Normas Padrão (Cenp) nomeou a jornalista Regina Augusto para o recém-criado cargo de diretora-executiva. Com mais de 25 anos de carreira, Regina tem acompanhado […]

Receba a newsletter no seu e-mail