Home / Nos EUA, o pior parece ter passado para o mercado de publicidade em TV (em inglês)
Notícias
Fique por dentro das principais notícias do setor publicitário no Brasil e no mundo.

Nos EUA, o pior parece ter passado para o mercado de publicidade em TV (em inglês)

Fonte: CNBC

11 de junho de 2021

Emissoras de TV nos EUA acreditam que o pior momento na queda dos investimentos em publicidade foi atingido no 2º trimestre e estão encorajadas diante do 3º trimestre, mas recuperação será gradual. Leia Mais

Veja Também

Sobre

A ABAP agora é Espaço de Articulação Coletiva do Ecossistema Publicitário. Fundada em 1º de agosto de 1949, a ABAP segue trabalhando em prol dos interesses das agências de publicidade junto à indústria da comunicação, poderes constituídos, mercado e sociedade.

Dentre suas realizações estão a cofundação do Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária (CONAR), do Fórum da Autorregulação do Mercado Publicitário (CENP), do Instituto Verificador de Comunicação (IVC) e do Instituto Palavra Aberta.