Home / Balanço Conar: 1ª Câmara abre reuniões de setembro

Balanço Conar: 1ª Câmara abre reuniões de setembro

Fonte: Conar

10 de junho de 2021

A 1ª Câmara do Conselho de Ética do Conar se reuniu no dia 1º de outubro e analisou 6 cases, entre eles Visto.Bio e Sustagen Kids.

Confira os resultados: 

Representação Nº 122/20, “Csgonet e Canal Cachorro – Mais um…”. Resultado: arquivamento por unanimidade.

Representação Nº 123/20, “@Forcedrop_Csgo e Gio – To vivendo no limite…”. Resultado: arquivamento por unanimidade.

Representação Nº 124/20, “Csgonet e Canal do Saullo – R$ 1700 em caixa no Gsgo (absurdo)”. Resultado: arquivamento por unanimidade.

Representação Nº 133/20, “Visto.Bio Antisséptico”. Resultado: alteração por unanimidade.

Representação Nº 161/20, “Mead Johnson do Brasil/Reckitt Benckiser – Sustagen Kids – Completamente gostoso”. Resultado: alteração por unanimidade.

Representação Nº 169/20, “Visto.Bio”. Resultado: alteração por unanimidade.

Participaram da reunião os conselheiros Aline Rocha Amorim, Aloísio Lacerda Medeiros, Bruno Bonfanti, Carlos Namur, Cyd Alvarez (presidente da 1ª Câmara do Conselho de Ética), Daniela Rios, Erh Ray, Fernando Vieira de Mello, Marcel Leonardi, Mariana Pimentel Falleiros, Marlene Bregman, Melissa Vogel, Mirella D’Angela Caldeira Fadel, Murilo Meneghetti Nassif, Patricia Picolo, Roberto Nascimento, Rodrigo Tigre e Vitor Bellot.

Voltar para Início

Notícias Relacionadas

Marcas se posicionam na acirrada eleição americana 2020
“Estamos aqui para capacitar aqueles que se esforçam por mais. Quero garantir que as pessoas tenham todas as oportunidades de ter sua opinião ouvida e de exercê-la de maneira informada”, disse Patrik Frisk, presidente da Under Armour, fabricante de vestuário esportivo, ao lançar manifesto para incentivar seus colaboradores a votarem.Leia Mais
Pesquisa “Capacidade de Produção da Indústria Brasileira de Games”
Esta pesquisa sobre a Indústria Brasileira de Games tem por finalidade dimensionar a capacidade de produção da indústria brasileira de games e contribuir para a melhoria de nossa competitividade. Vamos entender quem somos, onde estamos, quantos somos e o que sabemos fazer no Brasil de melhor em games!O questionário costuma ser respondido em torno de 10 […]

Receba a newsletter no seu e-mail