Home / Todxs: Estudo também observa agora públicos LGBTQIA+, PCD e 60+

Todxs: Estudo também observa agora públicos LGBTQIA+, PCD e 60+

Fonte: Clube de Criação

9 de junho de 2021

9ª onda da pesquisa Todxs, desenvolvida pela ONU Mulheres e pela Heads Propaganda e viabilizada pela iniciativa Aliança Sem Estereótipos, mostra que o movimento de comunicação das marcas para desconstruir imagens e padrões atualmente está em “retrocesso e estagnação” e que dados coletados sobre os novos públicos (LGBTQIA+, PCD e +60) são “alarmantes”. Leia Mais

Voltar para Início

Notícias Relacionadas

Women to Watch: conheça as 8 homenageadas de 2021
Oito profissionais foram homenageadas no projeto Women to Watch Brasil 2021, representando agências de publicidade, veículos, anunciantes, empresas de tecnologia e hubs de negócios.
Levantamento mostra os melhores países para o trabalho remoto; Brasil está longe dos 10 primeiros
Um novo levantamento realizado pela empresa de software e segurança cibernética Nordlayer apresenta os melhores países para o trabalho remoto. Entre os 10 primeiros, há uma quase presença absoluta de países da Europa. O melhor lugar para se trabalhar de forma remota é a Alemanha. Liderando com um score Global Remote Work Index (GRWI) em 0.824. Em seguida, está […]

Receba a newsletter no seu e-mail