Home / Todxs: Estudo também observa agora públicos LGBTQIA+, PCD e 60+

Todxs: Estudo também observa agora públicos LGBTQIA+, PCD e 60+

Fonte: Clube de Criação

9 de junho de 2021

9ª onda da pesquisa Todxs, desenvolvida pela ONU Mulheres e pela Heads Propaganda e viabilizada pela iniciativa Aliança Sem Estereótipos, mostra que o movimento de comunicação das marcas para desconstruir imagens e padrões atualmente está em “retrocesso e estagnação” e que dados coletados sobre os novos públicos (LGBTQIA+, PCD e +60) são “alarmantes”. Leia Mais

Voltar para Início

Notícias Relacionadas

‘Big techs’ pagam 76% menos imposto
Dados da Receita de 2017 a 2019 mostram que, no Brasil, taxação de 11 gigantes globais de tecnologia foi de 4,4%, ante 19,2% para empresas de igual porte. Leia Mais
Globo recebe inscrições para 43ª edição do prêmio Profissionais do Ano
43ª edição do prêmio "Profissionais do Ano" retoma a categoria Valor Social e traz outras novidades. As inscrições estão abertas até 24 de setembro.

Receba a newsletter no seu e-mail