Home / Todxs: Estudo também observa agora públicos LGBTQIA+, PCD e 60+

Todxs: Estudo também observa agora públicos LGBTQIA+, PCD e 60+

Fonte: Clube de Criação

9 de junho de 2021

9ª onda da pesquisa Todxs, desenvolvida pela ONU Mulheres e pela Heads Propaganda e viabilizada pela iniciativa Aliança Sem Estereótipos, mostra que o movimento de comunicação das marcas para desconstruir imagens e padrões atualmente está em “retrocesso e estagnação” e que dados coletados sobre os novos públicos (LGBTQIA+, PCD e +60) são “alarmantes”. Leia Mais

Voltar para Início

Notícias Relacionadas

Márcia Esteves encerra primeiro dia do NM2B 2023 falando sobre a era do propósito na publicidade
A importância da construção das marcas é o que Márcia Esteves, CEO e sócia da Lew’Lara\TBWA e presidente da ABAP, abordou no NM2B 2023. Para explicar isso, Márcia conta como funcionam as eras durante a história, iniciando pela a era da educação, onde os anúncios vinham para ensinar a funcionalidade dos produtos. A era da […]
Streaming desponta como canal de engajamento, mas e-mail ainda é coração da comunicação digital
A era digital colocou os dados no epicentro das estratégias de negócios, não apenas com números, mas com insights que se tornaram críticos para as empresas. Os profissionais de marketing estão na linha de frente das profissões mais antenadas para entender as melhores formas de usar ferramentas avançadas para criar uma visão unificada de cada cliente. O […]

Receba a newsletter no seu e-mail