Home / Globo: menos rigidez e mais flexibilidade nas negociações

Globo: menos rigidez e mais flexibilidade nas negociações

Fonte: Meio&Mensagem

10 de junho de 2021

Visão mais flexível de negociações comerciais da Globo deve ser apresentada ao mercado publicitário nesta sexta-feira, 23 de outubro, em um upfront da programação 2021. Segundo a companhia, a empresa envolverá todas as janelas (TV aberta, canais pagos, plataformas digitais e Globoplay) e a escolha dos canais poderá ser customizada de acordo com a necessidade e o plano de investimento de cada marca.Leia Mais

Voltar para Início

Notícias Relacionadas

Marcas defendem LGBTs na publicidade e criticam projeto da Alesp
Entidades, agências e marcas vêm se manifestando contra o projeto de lei que pretende proibir a visibilidade homoafetiva na publicidade em São Paulo. O presidente da ABAP, Mario D’Andrea, afirma que o PL é “inconstitucional, uma grave ameaça à liberdade de expressão e criação, além de ser maliciosamente genérico”.Leia Mais
Os vencedores do Prêmio de Contribuição Profissional da APP
No próximo dia 29, a Associação dos Profissionais de Propaganda (APP Brasil) realiza a cerimônia de premiação da 21ª edição do Prêmio de Contribuição Profissional, que visa destacar as personalidades que mais contribuíram para o fortalecimento dos negócios e do mercado ao longo dos últimos anos. Neste ano, 13 profissionais receberão o Trófeu Garra, símbolo […]

Receba a newsletter no seu e-mail