Home / Globo: menos rigidez e mais flexibilidade nas negociações

Globo: menos rigidez e mais flexibilidade nas negociações

Fonte: Meio&Mensagem

10 de junho de 2021

Visão mais flexível de negociações comerciais da Globo deve ser apresentada ao mercado publicitário nesta sexta-feira, 23 de outubro, em um upfront da programação 2021. Segundo a companhia, a empresa envolverá todas as janelas (TV aberta, canais pagos, plataformas digitais e Globoplay) e a escolha dos canais poderá ser customizada de acordo com a necessidade e o plano de investimento de cada marca.Leia Mais

Voltar para Início

Notícias Relacionadas

Consumidor está mais disposto a fazer compras neste Natal
Com o Natal se aproximando, cresce também a expectativa do mercado sobre o potencial de consumo da data. O Instituto Brasileiro de Executivos de Varejo & Mercado de Consumo (IBEVAR) analisou 38 categorias, entre eletroeletrônicos, vestuário, plataformas de jogos, entre outras. Dessas, 25 se destacam com um aumento de 64% nas intenções de compra. Além disso, para mais da […]
LGPD: estudo compara Brasil com 10 países e orienta publicidade digital
Estudo do IAB analisou as legislações de proteção de dados em 11 países, entre eles o Brasil, para orientar agentes de propaganda no país e a publicidade personalizada.

Receba a newsletter no seu e-mail