Home / APRO apresenta balanço do mercado audiovisual publicitário

APRO apresenta balanço do mercado audiovisual publicitário

Fonte: Tela Viva

8 de junho de 2021

A APRO reuniu dados de Registro de Obras Publicitárias da Ancine a informações coletadas em pesquisa junto às associadas para apresentar um retrato da atual situação e o impacto da pandemia no mercado audiovisual publicitário. Leia Mais

Voltar para Início

Notícias Relacionadas

Para o varejo brasileiro, questão é a produtividade, diz executivo da Capgemini
A situação financeira é a principal preocupação de seis em dez consumidores globalmente, aponta a Capgemini. Segundo o estudo realizado pela empresa com quase 12 mil consumidores de diversos países, intitulado “What Matters to Today’s Consumer”, 73% dos participantes estão comprando menos por impulso, enquanto 65% estão dando preferência a produtos “private-label” (marcas proprietárias de […]
Governo Lula quer impor obrigações para big techs reduzirem conteúdo golpista
O ministro da Justiça, Flávio Dino, vai entregar nos próximos dias ao presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) a proposta de lei que visa responsabilizar as plataformas de internet por conteúdo em violação à Lei do Estado Democrático de Direito. Segundo o texto, as plataformas terão o “dever de cuidado” de impedir que se dissemine conteúdo que viole […]

Receba a newsletter no seu e-mail