Home / APRO apresenta balanço do mercado audiovisual publicitário
Notícias
Fique por dentro das principais notícias do setor publicitário no Brasil e no mundo.

APRO apresenta balanço do mercado audiovisual publicitário

Fonte: Tela Viva

8 de junho de 2021

A APRO reuniu dados de Registro de Obras Publicitárias da Ancine a informações coletadas em pesquisa junto às associadas para apresentar um retrato da atual situação e o impacto da pandemia no mercado audiovisual publicitário. Leia Mais

Veja Também

Sobre

A Associação Brasileira de Agências de Publicidade (ABAP) foi fundada em 1º de agosto de 1949 para defender os interesses das agências de publicidade junto à indústria da comunicação, poderes constituídos, mercado e sociedade. Dentre suas realizações estão a cofundação do Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária (CONAR), do Conselho Executivo das Normas-Padrão (CENP), do Instituto Verificador de Comunicação (IVC) e do Instituto Palavra Aberta.