Home / Sergio Gordilho passa a integrar o board do The One Club for Creativity

Sergio Gordilho passa a integrar o board do The One Club for Creativity

Fonte: Propmark

24 de março de 2022

Sergio Gordilho passa a integrar o board do The One Club for Creativity

O The One Club for Creativity escolheu Sergio Gordilho, copresidente e CCO da Africa, como o representante brasileiro para integrar a diretoria internacional. Juntos com outros 21 criativos, o executivo assumirá um mandato de três anos.

De acordo com a entidade, a seleção dos profissionais levou em conta três critérios – os executivos deveriam ser criativos internacionais, líderes respeitados em suas áreas de atuação e exercerem influência em suas regiões. Na América Latina, além de Gordilho, foi escolhido Joaquin Cubria, CCO e global partner da GUT, de Buenos Aires.

Os membros do conselho são responsáveis por contribuir com informações e dar feedbacks sobre a programação global em andamento do The Club, além de conectarem o The Club com universidades e escolas de publicidade e design, estabelecendo parcerias com novos talentos.

“Uma razão pela qual o The One Club é tão prestigioso é por causa de sua diretoria excepcional, um grupo impressionante dos profissionais mais proeminentes em nosso campo”, disse Kevin Swanepoel, CEO da organização.

Confira matéria no Propmark

Voltar para Início

Notícias Relacionadas

CPMI das Fake News projeta ‘carona’ em CPI da Covid e deve mirar eleições
Parada desde o início da pandemia, a CPMI das Fake News deve voltar a funcionar após o recesso parlamentar, em fevereiro de 2022, impulsionada por informações compartilhadas pela CPI da Covid. Um dos focos do colegiado deve ser o enfrentamento à produção e disseminação de notícias falsas ao longo das eleições do ano que vem, […]
De volta a Cannes, FilmBrazil gera US$ 12 milhões em negócios
A retomada do projeto FilmBrazil no Cannes Lions gerou US$ 12 milhões em negócios imediatos para as produtoras associadas à plataforma. Com isso, a Associação Brasileira da Produção de Obras Audiovisuais (Apro) e a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (ApexBrasil) estimam que haverá projeção de US$ 36 milhões em negócios para os […]

Receba a newsletter no seu e-mail