Home / Sergio Gordilho passa a integrar o board do The One Club for Creativity

Sergio Gordilho passa a integrar o board do The One Club for Creativity

Fonte: Propmark

24 de março de 2022

Sergio Gordilho passa a integrar o board do The One Club for Creativity

O The One Club for Creativity escolheu Sergio Gordilho, copresidente e CCO da Africa, como o representante brasileiro para integrar a diretoria internacional. Juntos com outros 21 criativos, o executivo assumirá um mandato de três anos.

De acordo com a entidade, a seleção dos profissionais levou em conta três critérios – os executivos deveriam ser criativos internacionais, líderes respeitados em suas áreas de atuação e exercerem influência em suas regiões. Na América Latina, além de Gordilho, foi escolhido Joaquin Cubria, CCO e global partner da GUT, de Buenos Aires.

Os membros do conselho são responsáveis por contribuir com informações e dar feedbacks sobre a programação global em andamento do The Club, além de conectarem o The Club com universidades e escolas de publicidade e design, estabelecendo parcerias com novos talentos.

“Uma razão pela qual o The One Club é tão prestigioso é por causa de sua diretoria excepcional, um grupo impressionante dos profissionais mais proeminentes em nosso campo”, disse Kevin Swanepoel, CEO da organização.

Confira matéria no Propmark

Voltar para Início

Notícias Relacionadas

Publicidade faz balanço de um ano de pandemia
Executivos de agências avaliam o que precisou ser revisto no exercício publicitário nesses doze meses de pandemia e quais as transformações que devem se consolidar. Leia Mais
Quanto custa anunciar no Big Brother Brasil?
Há praticamente uma semana, o mercado publicitário começou a ter acesso ao plano comercial do Big Brother Brasil 23, que detalha os formatos e cotas que as marcas podem adquirir para aparecer no reality show. Faz alguns anos que o BBB é um dos programas mais rentáveis da grade da Globo e um dos mais que gera faturamento […]

Receba a newsletter no seu e-mail