Home / Sergio Gordilho passa a integrar o board do The One Club for Creativity

Sergio Gordilho passa a integrar o board do The One Club for Creativity

Fonte: Propmark

24 de março de 2022

Sergio Gordilho passa a integrar o board do The One Club for Creativity

O The One Club for Creativity escolheu Sergio Gordilho, copresidente e CCO da Africa, como o representante brasileiro para integrar a diretoria internacional. Juntos com outros 21 criativos, o executivo assumirá um mandato de três anos.

De acordo com a entidade, a seleção dos profissionais levou em conta três critérios – os executivos deveriam ser criativos internacionais, líderes respeitados em suas áreas de atuação e exercerem influência em suas regiões. Na América Latina, além de Gordilho, foi escolhido Joaquin Cubria, CCO e global partner da GUT, de Buenos Aires.

Os membros do conselho são responsáveis por contribuir com informações e dar feedbacks sobre a programação global em andamento do The Club, além de conectarem o The Club com universidades e escolas de publicidade e design, estabelecendo parcerias com novos talentos.

“Uma razão pela qual o The One Club é tão prestigioso é por causa de sua diretoria excepcional, um grupo impressionante dos profissionais mais proeminentes em nosso campo”, disse Kevin Swanepoel, CEO da organização.

Confira matéria no Propmark

Voltar para Início

Notícias Relacionadas

O poder do humano na inteligência artificial
Miriam Shirley, CEO da Sapient AG2 e diretora da ABAP, conta, em artigo publicado no Meio&Mensagem, como está acontecendo a adoção da plataforma de inteligência artificial da Publicis, a Marcel, pelas agências do grupo no Brasil. Leia Mais
WPP amplia digitalização com empresa ‘pura’ de tecnologia
O Grupo WPP fechou a compra do controle da DTI Digital, sediada em Belo Horizonte, como o que a multinacional descreveu como a maior aquisição que já realizou no Brasil. Leia Mais

Receba a newsletter no seu e-mail