Home / Quarentena: embora cansados, brasileiros não concordam com fim
Notícias
Fique por dentro das principais notícias do setor publicitário no Brasil e no mundo.

Quarentena: embora cansados, brasileiros não concordam com fim

Fonte: Meio&Mensagem

11 de junho de 2021

Estudo “O relaxamento no Brasil”, realizado pela Culture Lab, da agência Africa, revela que 76% da população brasileira não concorda com o relaxamento da quarentena e 58,9% acredita que as pessoas estão agindo de forma mais relaxada do que consciente.Leia Mais

Veja Também

Sobre

A Associação Brasileira de Agências de Publicidade (ABAP) foi fundada em 1º de agosto de 1949 para defender os interesses das agências de publicidade junto à indústria da comunicação, poderes constituídos, mercado e sociedade. Dentre suas realizações estão a cofundação do Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária (CONAR), do Conselho Executivo das Normas-Padrão (CENP), do Instituto Verificador de Comunicação (IVC) e do Instituto Palavra Aberta.