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Abracom pede respeito, em campanha, pela relação entre clientes e agências

Fonte: Janela Publicitária

10 de novembro de 2023


A Associação Brasileira das Agências de Comunicação (Abracom) está entrando nas redes sociais com uma campanha para valorizar os profissionais de comunicação junto às empresas clientes.

“Empresas são pessoas e o respeito fortalece o elo entre as pessoas”, citam as peças que também terão desdobramento em branded content para associados e entidades parceiras.

A ideia da campanha surgiu a partir de uma sondagem realizada entre representantes de agências associadas à Abracom mostrando a importância da entidade se posicionar sobre a temática.

Rosa Vanzella, diretora de relações com o setor privado da Abracom, defende que é preciso falar sobre a confiança e respeito mútuos entre as equipes do lado das agências e dos clientes. “O respeito deve começar desde o processo de concorrência, durante o trabalho e até o momento que este contrato não tenha mais continuidade”, lembra a executiva.

O filme, com imagens de arquivos, procura mostrar, no ambiente corporativo, principalmente — seja em uma sala de reunião ou na festa de final de ano –, os personagens demonstrando como as expressões de carinho, cuidado e gentiliza são capazes de unir forças.

“O sucesso da parceria entre agência e cliente depende muito de itens como preservação da cultura, de valores e de práticas de cada uma das partes”, insiste Rosa Vanzella.

Confira matéria no Janela Publicitária

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