Home / Abracom pede respeito, em campanha, pela relação entre clientes e agências

Abracom pede respeito, em campanha, pela relação entre clientes e agências

Fonte: Janela Publicitária

10 de novembro de 2023


A Associação Brasileira das Agências de Comunicação (Abracom) está entrando nas redes sociais com uma campanha para valorizar os profissionais de comunicação junto às empresas clientes.

“Empresas são pessoas e o respeito fortalece o elo entre as pessoas”, citam as peças que também terão desdobramento em branded content para associados e entidades parceiras.

A ideia da campanha surgiu a partir de uma sondagem realizada entre representantes de agências associadas à Abracom mostrando a importância da entidade se posicionar sobre a temática.

Rosa Vanzella, diretora de relações com o setor privado da Abracom, defende que é preciso falar sobre a confiança e respeito mútuos entre as equipes do lado das agências e dos clientes. “O respeito deve começar desde o processo de concorrência, durante o trabalho e até o momento que este contrato não tenha mais continuidade”, lembra a executiva.

O filme, com imagens de arquivos, procura mostrar, no ambiente corporativo, principalmente — seja em uma sala de reunião ou na festa de final de ano –, os personagens demonstrando como as expressões de carinho, cuidado e gentiliza são capazes de unir forças.

“O sucesso da parceria entre agência e cliente depende muito de itens como preservação da cultura, de valores e de práticas de cada uma das partes”, insiste Rosa Vanzella.

Confira matéria no Janela Publicitária

Voltar para Início

Notícias Relacionadas

UE investiga Amazon por práticas anticompetitivas
A UE acusa a Amazon de práticas para prejudicar a concorrência, com uso de dados sigilosos de varejistas que vendem produtos em sua plataforma para benefício próprio. Agindo como marketplace para vendedores independentes e como abertos.Leia Mais
YouTube privilegia vídeos pró-Bolsonaro em recomendações a usuários, diz estudo
O algoritmo do YouTube privilegia a Jovem Pan e vídeos a favor do presidente Jair Bolsonaro (PL) em suas recomendações, indica estudo do NetLab, da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ). Durante o levantamento, em 18 visitas-teste à plataforma com perfis diferentes, os canais do grupo Jovem Pan foram indicados 14 vezes na página inicial do YouTube, com […]

Receba a newsletter no seu e-mail