Home / Resultados da 1ª Câmara

Resultados da 1ª Câmara

Autoria: Conar

17 de novembro de 2022

O Conselho de Ética do Conar voltou a se reunir na manhã de hoje, em sessão virtual da sua 1ª Câmara. Veja os resultados:

Representação Nº 164/22, “Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais – A indústria tá – Minério de ferro”. Resultado: alteração por unanimidade.

Representação Nº 183/22, “Arquitetos da Pizza e Sampa Dicas – Contratei um buffet de pizza aqui em casa e valeu a pena demais!”. Resultado: alteração agravada por advertência, por unanimidade.

Representação Nº 186/22, “Combe International – Grecin – A marca #1 em coloração masculina”. Resultado: sustação por unanimidade.

Representação Nº 187/22, “VIVO – Conheça o novo Esim, a evolução do Vivo Chip”. Resultado: arquivamento por unanimidade.

Participaram da reunião de hoje os conselheiros Adriana Pinheiro Machado, presidente da 1ª Câmara do Conselho de Ética, Bruno Bonfanti, Carlos Namur, Daniela Gil Rios, Emmanuel Publio Dias, Fernanda Tomasoni, Isabela Maria Pereira Rodrigues, Marcel Leonardi, Marcelo Benez, Mariana Pimentel, Mirella Fadel e Silvio Soledade.

Confira no Conar

Voltar para Início

Notícias Relacionadas

56% dos brasileiros não compram de marcas que não investem em sustentabilidade, diz Kantar
A Kantar divulgou o Índice do Setor de Sustentabilidade 2023, que revela as atitudes dos consumidores em relação à sustentabilidade. Este ano, ficou claro que as pessoas estão mais preocupadas com a sustentabilidade. No entanto, as empresas ainda têm espaço para melhorar e se adaptar a essa nova realidade. De acordo com a Kantar, muitas […]
Público LGBTQIAP+ quer ter voz na publicidade
Executivos de grandes agências de publicidade com sede em São Paulo reuniram-se na noite de quarta-feira  para ouvir três ativistas da comunidade LGBTQIAP+. A mensagem foi clara: querem ter mais voz e  participação na produção e nas peças publicitárias.  “Em vez de falarem de nós, queremos falar mais”, disse Ariel Nobre, secretário executivo do Observatório […]

Receba a newsletter no seu e-mail