Home / Plataforma de publicidade Globo SIM é estendida a todo o Brasil

Plataforma de publicidade Globo SIM é estendida a todo o Brasil

Fonte: Meio e Mensagem

25 de julho de 2022

Voltada a pequenos e médios anunciantes, plataforma permite a compra automatizada de espaços publicitários nos veículos da casa

Na semana passada, a Globo começou a exibir para sua audiência da TV aberta, em território nacional, a plataforma de publicidade Globo SIM, que visa mostrar a companhia como uma vitrine para os anúncios de pequenas e médias empresas.

plataforma foi criada em junho de 2020 e consiste em um modelo digital que permite aos pequenos anunciantes escolherem as inserções publicitárias e fazerem as segmentações de região, tipo de negócio e público-alvo de forma automaticamente, sem precisar de intermediários.

A compra de mídia automatizada contempla tanto inserções no canal linear (TV Globo) quanto nos produtos digitais (g1, ge e gshow).

Até então, a plataforma estava disponível apenas para anunciantes de algumas regiões do País. A Globo implementou a Globo SIM em 2020, inicialmente em caráter de teste, nas afiliadas da RPC Paraná nas cidades de Guarapuava e Ponta Grossa, nas praças de Itapetininga e São José do Rio Preto, pela TV TEM, e na cidade de Linhares pela TV Gazeta Norte.

Desde a semana passada, no entanto, a plataforma Globo SIM ganhou abrangência nacional e passou a abranger a veiculação em todo o território, pelas plataformas digitais e canais lineares da Globo. A campanha promovida enfatiza a possibilidade de qualquer empresa poder anunciar na Globo e destaca as facilidades da plataforma.

Confira matéria no Meio e Mensagem

Voltar para Início

Notícias Relacionadas

Gerety Awards prorroga prazo de inscrição e anuncia nova categoria
O Gerety Awards 2021 estendeu seu prazo de inscrições para 30 de abril e anunciou uma nova categoria: Humor. A nova categoria vai celebrar o melhor em humor publicitário. A publicidade engraçada torna-se parte da cultura popular. Um bom exemplo é a campanha “You are not you when you are hungry”, da AlmapBBDO para Snickers, com […]
Apesar da crise, produtoras brasileiras seguem exportando conteúdos
Diante das incertezas geradas pela pandemia, a previsão para o 1º semestre de 2020 era de USD 3,4 milhões em exportações de produções. “No entanto, para nossa surpresa essa previsão não só foi superada, como contabilizamos um total de USD 11,4 milhões pelas nossas empresas”, revela Marianna Souza, gerente-executiva da FilmBrazil, plataforma de promoção do […]

Receba a newsletter no seu e-mail