Home / Plataforma de publicidade Globo SIM é estendida a todo o Brasil

Plataforma de publicidade Globo SIM é estendida a todo o Brasil

Fonte: Meio e Mensagem

25 de julho de 2022

Voltada a pequenos e médios anunciantes, plataforma permite a compra automatizada de espaços publicitários nos veículos da casa

Na semana passada, a Globo começou a exibir para sua audiência da TV aberta, em território nacional, a plataforma de publicidade Globo SIM, que visa mostrar a companhia como uma vitrine para os anúncios de pequenas e médias empresas.

plataforma foi criada em junho de 2020 e consiste em um modelo digital que permite aos pequenos anunciantes escolherem as inserções publicitárias e fazerem as segmentações de região, tipo de negócio e público-alvo de forma automaticamente, sem precisar de intermediários.

A compra de mídia automatizada contempla tanto inserções no canal linear (TV Globo) quanto nos produtos digitais (g1, ge e gshow).

Até então, a plataforma estava disponível apenas para anunciantes de algumas regiões do País. A Globo implementou a Globo SIM em 2020, inicialmente em caráter de teste, nas afiliadas da RPC Paraná nas cidades de Guarapuava e Ponta Grossa, nas praças de Itapetininga e São José do Rio Preto, pela TV TEM, e na cidade de Linhares pela TV Gazeta Norte.

Desde a semana passada, no entanto, a plataforma Globo SIM ganhou abrangência nacional e passou a abranger a veiculação em todo o território, pelas plataformas digitais e canais lineares da Globo. A campanha promovida enfatiza a possibilidade de qualquer empresa poder anunciar na Globo e destaca as facilidades da plataforma.

Confira matéria no Meio e Mensagem

Voltar para Início

Notícias Relacionadas

Google enganou usuários Android sobre coleta de dados de localização, decide corte australiana
A Comissão de Competição e Consumo da Austrália (ACCC) considerou que a coleta de dados de usuários do Android foi “parcialmente enganosa”, pois mesmo que os usuários desabilitassem a opção Histórico de Localização do dispositivo, o Google continuava a coletar dados por meio do Atividade na Web e de Apps. Leia Mais
Live do Valor: Joana Mendes, do Clube de Criação, Manzar Feres, da Globo, e Mario D’Andrea, da Abap, falam sobre criatividade publicitária
A Live do Valor desta quarta, contou com a participação de Joana Mendes , presidente do Clube de Criação, Manzar Feres , diretora de Negócios em Publicidade da Globo, e Mario D’Andrea , presidente da Abap (Associação Brasileira das Agências de Publicidade ) para o segundo encontro sobre “Representatividade, diversidade e a temática social na publicidade brasileira”. Eles debateram como agências, veículos e […]

Receba a newsletter no seu e-mail