Home / Nova diretoria da ABOOH quer integrar anunciantes e agências

Nova diretoria da ABOOH quer integrar anunciantes e agências

Fonte: Propmark

12 de janeiro de 2024

A Associação Brasileira de Mídia Out of Home (ABOOH) anunciou a nova diretoria eleita pelas empresas associadas. O grupo, que estará à frente da entidade a partir de janeiro, terá como presidente Felipe Forjaz (Helloo), Ana Celia Biondi (JCDecaux) como vice-presidente, além dos VPs de Relação com o Mercado, Alexandre Guerrero (Eletromidia); Regionais e Fiscalização, Rodrigo Kallas (Kallas); e Inovação, Felipe Viante (B.drops)

Entre os planos da nova diretoria estão as estratégias para ampliar a geração de negócios entre os associados e incrementar as receitas publicitárias no segmento OOH.

Para atingir esse objetivo, segundo a associação, a nova diretoria se comprometeu, entre outras coisas, promover uma ruptura com o atual estatuto da entidade a fim de integrar novos associados como empresas de tecnologia em dados, fornecedores de hardware e software, agências de publicidade, anunciantes, plataformas programáticas, institutos de pesquisa, fornecedores de conteúdo e veículos de OOH.

Na avaliação do novo presidente da Associação, Felipe Forjaz, o mercado de OOH no mundo vive um momento de plena evolução com forte digitalização dos inventários, novas métricas fornecidas por plataformas de dados mobile que tornam o meio cada vez mais metrificado e no Brasil não deverá ser diferente.

“Entendemos que a ABOOH tem agora um papel fundamental na conexão de todo o ecossistema, como forma de seguirmos inovando o meio no Brasil”, afirma.

Confira matéria no Propmark

Voltar para Início

Notícias Relacionadas

Maioria das empresas ainda não tem área de diversidade
Estudo realizado pela consultoria Mais Diversidade com 293 organizações nacionais e multinacionais mapeou o cenário de diversidade e inclusão nas empresas brasileiras. Leia Mais
ANPD como autarquia federal: o que muda para a proteção de dados no Brasil?
O presidente da República editou nesta segunda-feira (13/6) a Medida Provisória nº 1.124, cujo principal objeto é a transformação da Autoridade Nacional de Proteção de Dados (ANPD) em autarquia federal de natureza especial. A proposição foi enviada à Câmara dos Deputados, onde inicia o processo legislativo previsto na Constituição Federal, devendo ser aprovada por ambas as Casas […]

Receba a newsletter no seu e-mail