Home / Mario D’Andrea foi o entrevistado do Report 360 exibido pela Band Paraná

Mario D’Andrea foi o entrevistado do Report 360 exibido pela Band Paraná

Fonte: Report 360

19 de novembro de 2021

Especialista em comunicação, posicionamento e reputação de marcas, Mario D´Andrea é presidente da ABAP – Asssociação Brasileira das Agências de Publicidade e VP de Conteúdo e Integração da OpusMúltipla.

Ele conversou com Daniel Filla sobre os desafios enquanto líder da ABAP, legislação do setor de publicidade, o impacto da publicidade no avanço da economia, plataformas digitais e muito mais. Detalhou sua vinda para a OpusMúltipla e deixou muita inspiração para os espectadores do Report 360.

“A atividade de publicidade e propaganda do Brasil é uma das mais regulamentadas do mundo”

“É uma das poucas atividades do país que se auto regula, ou seja, não é preciso o governo para regulamentar nossas atividades”

“A publicidade é um espelho da sociedade”

“A publicidade é capaz de amplificar coisas ou fatos que existem na sociedade”

“Desde o início a imprensa e a publicidade têm uma relação muito íntima. Nesta pandemia, por exemplo, na tentativa de evitar fake news, a publicidade vem apoiando o consórcio de imprensa desde o princípio” – Mario D´Andrea en entrevista para o Report 360.

Confira matéria completa no Report360

Voltar para Início

Notícias Relacionadas

Sobre o que floresce em meio às mudanças
Em artigo publicado no Meio&Mensagem, Miriam Shirley, CEO da Sapient AG2 e diretora da ABAP, comenta como diferentes setores mudaram para se adaptar em meio à pandemia e como “parte do que se ampliou neste contexto de isolamento social deve permanecer como realidade para a posteridade”. Leia Mais
O novo impulso de inclusão defende a neurodiversidade
Para organizações “alfabetizadas em dados”, a neurodiversidade é ainda mais importante, porque pessoas com conexões diferentes costumam ser os melhores cientistas de dados, disse Mark Evans, diretor-gerente de marketing digital da Direct Line Group e membro do grupo de trabalho de neurodiversidade da i-com.Leia Mais

Receba a newsletter no seu e-mail