Home / Mario D’Andrea foi o entrevistado do Report 360 exibido pela Band Paraná

Mario D’Andrea foi o entrevistado do Report 360 exibido pela Band Paraná

Fonte: Report 360

19 de novembro de 2021

Especialista em comunicação, posicionamento e reputação de marcas, Mario D´Andrea é presidente da ABAP – Asssociação Brasileira das Agências de Publicidade e VP de Conteúdo e Integração da OpusMúltipla.

Ele conversou com Daniel Filla sobre os desafios enquanto líder da ABAP, legislação do setor de publicidade, o impacto da publicidade no avanço da economia, plataformas digitais e muito mais. Detalhou sua vinda para a OpusMúltipla e deixou muita inspiração para os espectadores do Report 360.

“A atividade de publicidade e propaganda do Brasil é uma das mais regulamentadas do mundo”

“É uma das poucas atividades do país que se auto regula, ou seja, não é preciso o governo para regulamentar nossas atividades”

“A publicidade é um espelho da sociedade”

“A publicidade é capaz de amplificar coisas ou fatos que existem na sociedade”

“Desde o início a imprensa e a publicidade têm uma relação muito íntima. Nesta pandemia, por exemplo, na tentativa de evitar fake news, a publicidade vem apoiando o consórcio de imprensa desde o princípio” – Mario D´Andrea en entrevista para o Report 360.

Confira matéria completa no Report360

Voltar para Início

Notícias Relacionadas

Resultados da 2ª Câmara do Conar
Conheça os resultados da reunião da segunda câmara do Conselho de Ética do Conselho Nacional Autorregulamentação Publicitária, o Conar, da data de 12 de novembro. Resultados da reunião da 2ª Câmara do Conselho de Ética do Conselho Nacional Autorregulamentação Publicitária, o Conar: Representação Nº 159/20, “#vogue apresenta – audi”. Resultado: alteração agravada por advertência aos anunciantes, […]
No futuro, TV terá propagandas personalizadas, como ocorre na internet
Na internet, nem sempre a publicidade que aparece para você é a mesma exibida para outra pessoa. Os algoritmos permitem que anúncios sejam segmentados para públicos específicos, por idade, interesses ou região em que vive, por exemplo. E isso está prestes a acontecer com a TV aberta também: é uma das promessas da TV 3.0, […]

Receba a newsletter no seu e-mail