Home / Associação Brasileira de Propaganda reelege Bruno Dreux

Associação Brasileira de Propaganda reelege Bruno Dreux

Fonte: Propmark

20 de julho de 2023

A Associação Brasileira de Propaganda (ABP) reelegeu, em chapa única, Bruno Dreux como presidente para os próximos dois anos de mandato. A Assembleia Geral Ordinária registrou virtualmente a posse da nova diretoria. Como vice-presidente assume Tiago Santos, sócio da Euphoria Creative.

Após um mandato para reorganizar a entidade e finanças pendentes, a ABP diz que poderá dar início ao planejamento estratégico iniciado em 2021 impulsionando projetos e temas que refletem o propósito da mais antiga entidade do segmento, lançada em 1937.

“Em um momento delicado financeiramente para a ABP, a diretoria 2019/2021 foi corajosa e encarou o desafio de frente. Em 2021/2023, em plena pandemia, conseguimos atravessar este período crítico da sociedade. Agora, sem dívidas e estruturada, chegou a hora de iniciarmos um novo capítulo”, explica Bruno Dreux, presidente da ABP.

Confira matéria no Propmark

Voltar para Início

Notícias Relacionadas

Cada R$ 1 investido em publicidade gera R$ 8,54 para o PIB do Brasil
Apesar da crise causada pela pandemia, números do estudo da Deloitte sobre os investimentos em publicidade superam projeções e apontam para um reaquecimento do mercado.
Documento do Google revela estratégia para conter lei de restrição a big techs
Vazamento de documento interno do Google destinado a remover “restrições irracionais” e “redefinição da narrativa política” revela táticas que big techs utilizam nos bastidores para manipular legisladores e o discurso político. A gigante planeja campanha agressiva contra medidas da União Européia para conter o poder das grandes tecnologias.Leia Mais

Receba a newsletter no seu e-mail