Home / Associação Brasileira de Propaganda reelege Bruno Dreux

Associação Brasileira de Propaganda reelege Bruno Dreux

Fonte: Propmark

20 de julho de 2023

A Associação Brasileira de Propaganda (ABP) reelegeu, em chapa única, Bruno Dreux como presidente para os próximos dois anos de mandato. A Assembleia Geral Ordinária registrou virtualmente a posse da nova diretoria. Como vice-presidente assume Tiago Santos, sócio da Euphoria Creative.

Após um mandato para reorganizar a entidade e finanças pendentes, a ABP diz que poderá dar início ao planejamento estratégico iniciado em 2021 impulsionando projetos e temas que refletem o propósito da mais antiga entidade do segmento, lançada em 1937.

“Em um momento delicado financeiramente para a ABP, a diretoria 2019/2021 foi corajosa e encarou o desafio de frente. Em 2021/2023, em plena pandemia, conseguimos atravessar este período crítico da sociedade. Agora, sem dívidas e estruturada, chegou a hora de iniciarmos um novo capítulo”, explica Bruno Dreux, presidente da ABP.

Confira matéria no Propmark

Voltar para Início

Notícias Relacionadas

Guia de Boas Práticas no Comércio Eletrônico da Senacon incentiva autorregulação do setor
A Secretaria do Consumidor apresentou o “Guia de Boas Práticas no Comércio Eletrônico”, que traz orientações visando a autorregulação de setores no combate à venda de produtos ilegais no comércio eletrônico. “A pandemia tornou [esse guia] ainda mais necessário porque as pessoas passaram a fazer mais uso do comércio eletrônico”, disse Luciano Timm, secretário Nacional […]
Mercado tem crescimento de 7,7% no primeiro trimestre de 2023, aponta Cenp-Meios
Os três primeiros meses de 2023 tiveram um crescimento de 7,7% em relação ao mesmo período de 2022. De acordo com o Cenp-Meios, os investimentos em mídia ficaram em R$ 3,7 bilhões, contra R$3,4 bilhões, no mesmo período do ano anterior. TV aberta e internet, respectivamente, com um faturamento de R$ 1,7 bilhão e R$ 1,2 […]

Receba a newsletter no seu e-mail