Home / Empresas se unem contra monopólio das lojas de aplicativos
Notícias
Fique por dentro das principais notícias do setor publicitário no Brasil e no mundo.

Empresas se unem contra monopólio das lojas de aplicativos

Fonte: Mobile Time

10 de junho de 2021

Epic Games, Spotify, Deezer, ProtonMail, Match Group (dos aplicativos Tinder e Hinge) num total de 13 empresas, formaram a Coalition for App Fairness, um movimento que pretende fazer frente ao monopólio das lojas de aplicativos de Google e Apple. Leia Mais

Veja Também

Sobre

A ABAP agora é Espaço de Articulação Coletiva do Ecossistema Publicitário. Fundada em 1º de agosto de 1949, a ABAP segue trabalhando em prol dos interesses das agências de publicidade junto à indústria da comunicação, poderes constituídos, mercado e sociedade.

Dentre suas realizações estão a cofundação do Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária (CONAR), do Fórum da Autorregulação do Mercado Publicitário (CENP), do Instituto Verificador de Comunicação (IVC) e do Instituto Palavra Aberta.