Home / HBO traz série que relembra momentos icônicos da publicidade no Brasil

HBO traz série que relembra momentos icônicos da publicidade no Brasil

Fonte: Adnews

23 de maio de 2022

Episódios irão acompanhar mudanças do mercado com a evolução da sociedade

Chegará amanhã (24) na HBO a estreia de uma nova série dirigida por João Daniel Tikhomiroff e consultoria de Washington Olivetto e Eco Moliterno que irá relembrar os momentos mais icônicos da publicidade no Brasil ao longo das décadas.

Os episódios irão envolver especialistas no assunto como Fernando Meirelles, Carlos Moreno, José Bonifácio de Oliveira, Roberto Dualibi, Ricardo Freire, Silvio de Abreu e muito mais.

A história irá voltar até as garotas-propaganda em programas ao vivo até a chegada e consolidação da internet, além de questões que marcaram a história do Brasil como uma falta de recursos inicial, a censura na época da ditadura militar, extravagância dos anos 80, bordões e jingles clássicos da década de 90 e a rapidez com que as coisas mudavam com a chegada da internet nos anos 2000.

“Não é nenhuma Brastemp” é um dos clássicos casos a serem abordados na nova série, frase que se consolidou na cultura brasileira quando algo não atinge esperados níveis de qualidade.

Para os assinantes de streaming, a HBO irá disponibilizar quatro de cinco episódios em sua plataforma HBO Max a partir de quarta-feira (25).

Confira matéria no Adnews

Voltar para Início

Notícias Relacionadas

65% empresas já têm cultura de dados na área de comunicação, diz pesquisa
No ambiente de negócios cada vez mais complexo e dinâmico, a Comunicação deixou de ser uma área de apoio aos negócios e passou a contribuir decisivamente com os retornos em vendas, faturamento e receita. Prova disso é que dois terços das empresas já estão trilhando o caminho da cultura de dados. É o que indica […]
Trabalho híbrido é o preferido de brasileiros, diz pesquisa
Diversas empresas que, durante a pandemia, adotaram o trabalho remoto têm retomado seus escritórios, como as gigantes da tecnologia Google, Amazon e até o Zoom, plataforma de reuniões on-line que ganhou destaque no período de isolamento social. Segundo a pesquisa Tendências e Perspectivas do Trabalho da WeWork Latam, que entrevistou 10 mil trabalhadores latino-americanos, sendo […]

Receba a newsletter no seu e-mail