Home / HBO traz série que relembra momentos icônicos da publicidade no Brasil

HBO traz série que relembra momentos icônicos da publicidade no Brasil

Fonte: Adnews

23 de maio de 2022

Episódios irão acompanhar mudanças do mercado com a evolução da sociedade

Chegará amanhã (24) na HBO a estreia de uma nova série dirigida por João Daniel Tikhomiroff e consultoria de Washington Olivetto e Eco Moliterno que irá relembrar os momentos mais icônicos da publicidade no Brasil ao longo das décadas.

Os episódios irão envolver especialistas no assunto como Fernando Meirelles, Carlos Moreno, José Bonifácio de Oliveira, Roberto Dualibi, Ricardo Freire, Silvio de Abreu e muito mais.

A história irá voltar até as garotas-propaganda em programas ao vivo até a chegada e consolidação da internet, além de questões que marcaram a história do Brasil como uma falta de recursos inicial, a censura na época da ditadura militar, extravagância dos anos 80, bordões e jingles clássicos da década de 90 e a rapidez com que as coisas mudavam com a chegada da internet nos anos 2000.

“Não é nenhuma Brastemp” é um dos clássicos casos a serem abordados na nova série, frase que se consolidou na cultura brasileira quando algo não atinge esperados níveis de qualidade.

Para os assinantes de streaming, a HBO irá disponibilizar quatro de cinco episódios em sua plataforma HBO Max a partir de quarta-feira (25).

Confira matéria no Adnews

Voltar para Início

Notícias Relacionadas

Balanço Conar: IAB Brasil passa a integrar o Conselho Superior
Assembleia Geral aprova mudanças no Estatuto Social do Conar e reunião da 6ª Câmara do Conselho de Ética vota cinco representações. Em Assembleia Geral realizada por videoconferência em 21/08 foram aprovadas mudanças no Estatuto Social do Conar. Segundo o novo texto, aprovado por unanimidade, o IAB Brasil passa a integrar o Conselho Superior do Conar, podendo indicar […]
Wunderman Thompson Brasil: 56% de profissionais negros até 2025
A Wunderman Thompson Brasil apresentou seu primeiro relatório anual de "Inclusão, Equidade e Diversidade", que traz os percentuais de profissionais negros, LGBTQIA+ e mulheres na agência em cargos de liderança e as metas da empresa para os próximos anos.

Receba a newsletter no seu e-mail