Home / Os vencedores do Prêmio de Contribuição Profissional da APP

Os vencedores do Prêmio de Contribuição Profissional da APP

Fonte: Meio e Mensagem

19 de setembro de 2022

Associação de Profissionais de Propaganda entrega, no próximo dia 29, o Troféu Garra do Galo aos vencedores da edição 2022 de sua premiação

No próximo dia 29, a Associação dos Profissionais de Propaganda (APP Brasil) realiza a cerimônia de premiação da 21ª edição do Prêmio de Contribuição Profissional, que visa destacar as personalidades que mais contribuíram para o fortalecimento dos negócios e do mercado ao longo dos últimos anos.

Neste ano, 13 profissionais receberão o Trófeu Garra, símbolo da premiação da APP. A edição deste ano da iniciativa também celebra os 85 anos de atuação da entidade.

Na categoria Liderança, o premiado é Eduardo Simon, CEO da Galeria. O prêmio Contribuição Profissional Especial de 2022 foi concedido a Orlando Marques, conselheiro e sócio da Boutique Pool, conselheiro da Centria Partners e também membro do Conselho Deliberativo da Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM).

Alexandre Zaghi Lemos, editor-chefe de Meio & Mensagem, foi escolhido vencedor na categoria Comunicação e Conteúdo.

Também foram premiados na 21ª edição do Prêmio de Contribuição Profissional o executivo Renato Cocenza, da TV Diário (Liderança Regional); PC Freitas, presidente do Grupo de Atendimento & Negócios (Atendimento e Negócios); Flavio Waiteman, da Tech and Soul (Criação); Ana Cortat, da Soko e Hybrid Colab (Diversidade & Inclusão) e José Vicente, da Zumbi dos Palmares (Educação).

Complestam a lista de vendedores da premiação Andrea Abud, da WMcCann (Mídia); Ane Lopes, da Claro (Marketing e Marcas); Gabriela Rodrigues, da Soko (Planejamento e Estratégia); Cris Camargo, o IAB Brasil (Tecnologia e Dados), e Isabel Borba, da JCDecaux (Veículos e Plataformas).

Confira matéria no Meio e Mensagem

Voltar para Início

Notícias Relacionadas

Modelo híbrido de trabalho será o mais adotado pelas agências de publicidade
Pesquisa realizada pelo sistema Sinapro/Fenapro indicou que 59% das agências vão adotar o modelo de trabalho híbrido.
Twitter tem queda de 59% na venda de anúncios nos EUA
O Twitter registrou uma queda de 59% na receita com anúncios publicitários nos Estados Unidos. As informações, de uma apresentação interna da empresa, foram obtidas pelo The New York Times. O número é referente à venda de anúncios em cinco semanas, a partir de 1° de abril, e toma como comparativo o ano anterior. Ao […]

Receba a newsletter no seu e-mail