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Marcas defendem LGBTs na publicidade e criticam projeto da Alesp

Fonte: Metrópoles

7 de junho de 2021

Entidades, agências e marcas vêm se manifestando contra o projeto de lei que pretende proibir a visibilidade homoafetiva na publicidade em São Paulo. O presidente da ABAP, Mario D’Andrea, afirma que o PL é “inconstitucional, uma grave ameaça à liberdade de expressão e criação, além de ser maliciosamente genérico”.Leia Mais

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Sobre

A ABAP agora é Espaço de Articulação Coletiva do Ecossistema Publicitário. Fundada em 1º de agosto de 1949, a ABAP segue trabalhando em prol dos interesses das agências de publicidade junto à indústria da comunicação, poderes constituídos, mercado e sociedade.

Dentre suas realizações estão a cofundação do Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária (CONAR), do Fórum da Autorregulação do Mercado Publicitário (CENP), do Instituto Verificador de Comunicação (IVC) e do Instituto Palavra Aberta.