Home / Festival de Publicidade de Gramado abre inscrições

Festival de Publicidade de Gramado abre inscrições

Fonte: Propmark

16 de março de 2023

A cidade gaúcha de Gramado se prepara para a edição deste ano do Festival de Publicidade. O evento acontece entre os dias 7 e 9 de junho em formato híbrido, com experiências presenciais e transmissão online através da BoxBrazil Play.

Com uma programação diversificada, o evento contará com especialistas, players e influenciadores, que irão falar sobre Inteligência Artificial, Conteúdos de Marca, Metodologias de Trabalho, Entretenimento,  Diversidade, Marketing de Influência, Web3.0, Design Thinking, ESG, Games, além de trazer os painéis que apontam tendências e oportunidades do mercado.

Alguns nomes de peso já estão confirmados, como a influenciadora Gabi Lopes, Edu Simon, CEO na Galeria e VP no Conar, Camila Borst, CEO na Soul Code, Natasha de Caiado, Fundadora e CEO na Wish, Antonia Souza CEO na EVE NFT, Leonardo Moura, fundador da Branded Content Brazil, Flávio Santos, CEO na Mfield, Ana Cortat, Head of Strategy and Data e Beatrice Jordão, Gerente Sênior de Marketing na Heineken.

Os ingressos estão disponíveis no site oficial do evento com preços do lote zero.

Confira matéria Propmark

Voltar para Início

Notícias Relacionadas

Plataformas precisam de regras claras contra informações falsas, diz Barroso
Em evento da XP Investimentos, o presidente do TSE e ministro do STF, Luís Roberto Barroso, afirmou que as plataformas têm de explicitar o que é proibido e proativamente retirar do ar discursos de ódio e conteúdos mentirosos ou anticientíficos.
TV conectada deve atingir US$ 26 bilhões em 2023
Os gastos com publicidade na TV conectada (CTV) estão aumentando à medida que os espectadores e anunciantes migram da televisão de transmissão linear e devem atingir US$ 25,9 bilhões globalmente em 2023, o que representa um aumento de 13,2% em relação a 2022. De acordo com o GroupM, a CTV deve continuar crescendo a um […]

Receba a newsletter no seu e-mail