Home / Balanço Conar: 1ª Câmara analisa seis cases

Balanço Conar: 1ª Câmara analisa seis cases

Fonte: Conar

7 de junho de 2021

A 1ª Câmara do Conselho de Ética do Conar reuniu-se no dia 6 de maio e analisou seis cases, entre eles, representações do Magazine Luiza e PagSeguro. 

Confira os resultados:

Representação Nº 247/20, “Magazine Luiza e @nazareamarga – Quem será que vai tá no show da # black das blacks Magalu esse ano meu pai?”. Resultado: alteração por unanimidade.

Representação Nº 259/20, “Ocean Drop e Carol Gattaz – Fosfiber”. Resultado: alteração por unanimidade.

Representação Nº 028/21, “Nutrin Group e @maemedicanamedida – Gummy Kids”. Resultado: alteração por unanimidade.

Representação Nº 031/21, “Elleven Suplementos Alimentares – Condroleve e Polivitamínico”. Resultado: sustação agravada por advertência ao anunciante, por unanimidade.

Representação Nº 034/21, “Procedimentos de limpeza – Viação Garcia”. Resultado: advertência ao anunciante, por unanimidade.

Representação Nº 044/21, “No PagSeguro você vende com taxa zero, recebe o dinheiro no mesmo dia e sem perder nenhum cliente”. Resultado: alteração por unanimidade.

Participaram da reunião os conselheiros Bruno Bonfanti, Bruno Smaldino, Cyd Alvarez, presidente da 1ª Câmara do Conselho de Ética, Daniela Gil Rios, Emmanuel Publio Dias, Isabela Maria Pereira Rodrigues, Marcel Leonardi, Marcelo Benez, Mariana Pimentel, Marlene Bregman, Mirella Fadel, Murilo Nassif, Patrícia Picolo, Silvio Soledade e Vitor Bellote.

Voltar para Início

Notícias Relacionadas

Google lança recurso para que usuários gerenciem anúncios
O Google lançou nesta quinta-feira, 20, o Minha Central de Anúncios, recurso que permite que o usuário controle o tipo de publicidade que deseja receber na Busca, no YouTube e no Discover. Além disso, a ferramenta, lançada no mundo todo, possibilita o bloqueio de anúncios indesejados. A empresa informou que criou a central para que […]
O novo formato de comercialização de publicidade do UOL
O UOL lançou o seu novo formato de venda de publicidade. Agora, a maior parte dos formatos de publicidade disponíveis no site podem ser comercializados também por CPM (Custo Por Mill Impressões). Segundo o diretor de Publicidade do UOL, Bebeto Pirró, a mudança permite que as marcas garantam o espaço de publicidade por volume de […]

Receba a newsletter no seu e-mail