Home / Balanço Conar: 1ª Câmara analisa seis cases

Balanço Conar: 1ª Câmara analisa seis cases

Fonte: Conar

7 de junho de 2021

A 1ª Câmara do Conselho de Ética do Conar reuniu-se no dia 6 de maio e analisou seis cases, entre eles, representações do Magazine Luiza e PagSeguro. 

Confira os resultados:

Representação Nº 247/20, “Magazine Luiza e @nazareamarga – Quem será que vai tá no show da # black das blacks Magalu esse ano meu pai?”. Resultado: alteração por unanimidade.

Representação Nº 259/20, “Ocean Drop e Carol Gattaz – Fosfiber”. Resultado: alteração por unanimidade.

Representação Nº 028/21, “Nutrin Group e @maemedicanamedida – Gummy Kids”. Resultado: alteração por unanimidade.

Representação Nº 031/21, “Elleven Suplementos Alimentares – Condroleve e Polivitamínico”. Resultado: sustação agravada por advertência ao anunciante, por unanimidade.

Representação Nº 034/21, “Procedimentos de limpeza – Viação Garcia”. Resultado: advertência ao anunciante, por unanimidade.

Representação Nº 044/21, “No PagSeguro você vende com taxa zero, recebe o dinheiro no mesmo dia e sem perder nenhum cliente”. Resultado: alteração por unanimidade.

Participaram da reunião os conselheiros Bruno Bonfanti, Bruno Smaldino, Cyd Alvarez, presidente da 1ª Câmara do Conselho de Ética, Daniela Gil Rios, Emmanuel Publio Dias, Isabela Maria Pereira Rodrigues, Marcel Leonardi, Marcelo Benez, Mariana Pimentel, Marlene Bregman, Mirella Fadel, Murilo Nassif, Patrícia Picolo, Silvio Soledade e Vitor Bellote.

Voltar para Início

Notícias Relacionadas

O mundo digital “pós-cookies”
Fim dos cookies de terceiros no Google leva outras empresas de tecnologia a lançarem soluções alternativas para marcas e publishers.
76% dos americanos acham que o Facebook torna a sociedade pior
Os americanos têm uma visão extremamente negativa do papel do Facebook na sociedade, foi com uma pesquisa da CNN publicada na quarta-feira. A pesquisa, conduzida pela SRSS para a rede entre 1 e 4 de novembro, descobriu que 76% dos americanos dizem que o Facebook piora as sociedades ao redor do mundo. A pesquisa foi […]

Receba a newsletter no seu e-mail