Home / Disney tem planos de incluir publicidade no streaming
Notícias
Fique por dentro das principais notícias do setor publicitário no Brasil e no mundo.

Disney tem planos de incluir publicidade no streaming

Fonte: Meio e Mensagem

18 de maio de 2022

A empresa limitará o tempo e anunciantes além de trazer um plano mais acessível

A Disney irá incluir publicidade na sua plataforma de streaming, Disney+. A empresa destinará esses anúncios a uma assinatura mais acessível, suportada financeiramente por meio de propagandas para os perfis, com exceção dos níveis pré-escolares (infantis).

No início, a plataforma pretende limitar o tempo dos anunciantes, sendo exibidos intervalos de apenas quatro minutos a cada hora. A empresa também tem planos estratégicos específicos de moderar o tipo de anunciante que participará da programação. Nas diretrizes a plataforma não permitirá marcas de bebidas alcoólicas ou marketing político.

Confira matéria no Meio e Mensagem

Veja Também

Sobre

A Associação Brasileira de Agências de Publicidade (ABAP) foi fundada em 1º de agosto de 1949 para defender os interesses das agências de publicidade junto à indústria da comunicação, poderes constituídos, mercado e sociedade. Dentre suas realizações estão a cofundação do Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária (CONAR), do Conselho Executivo das Normas-Padrão (CENP), do Instituto Verificador de Comunicação (IVC) e do Instituto Palavra Aberta.