Home / Disney tem planos de incluir publicidade no streaming

Disney tem planos de incluir publicidade no streaming

Fonte: Meio e Mensagem

18 de maio de 2022

A empresa limitará o tempo e anunciantes além de trazer um plano mais acessível

A Disney irá incluir publicidade na sua plataforma de streaming, Disney+. A empresa destinará esses anúncios a uma assinatura mais acessível, suportada financeiramente por meio de propagandas para os perfis, com exceção dos níveis pré-escolares (infantis).

No início, a plataforma pretende limitar o tempo dos anunciantes, sendo exibidos intervalos de apenas quatro minutos a cada hora. A empresa também tem planos estratégicos específicos de moderar o tipo de anunciante que participará da programação. Nas diretrizes a plataforma não permitirá marcas de bebidas alcoólicas ou marketing político.

Confira matéria no Meio e Mensagem

Voltar para Início

Notícias Relacionadas

Nielsen é vendida a consórcio de private equity
Um consórcio de empresas de private equity liderado pela Evergreen Coast Capital Corp. e Brookfield Business Partners adquiriu a Nielsen pro US$ 16 bilhões. A oferta foi de US$ 28 por ação. O anúncio da venda acontece semanas antes do upfront da empresa. A aquisição será finalizada na segunda metade deste ano, após aprovação regulatória […]
Mais de 85% dos profissionais trocariam de emprego por home office, diz pesquisa
Se recebessem uma proposta de emprego com mais dias em home office na semana, 85,3% dos profissionais brasileiros aceitariam trocar de trabalho. O dado é de uma pesquisa realizada entre abril e maio de 2023 pelo Infojobs e o Grupo Top RH. Foram ouvidos 1.008 trabalhadores de todo o país. Dentre os trabalhadores que foram convocados de […]

Receba a newsletter no seu e-mail