Home / Disney tem planos de incluir publicidade no streaming

Disney tem planos de incluir publicidade no streaming

Fonte: Meio e Mensagem

18 de maio de 2022

A empresa limitará o tempo e anunciantes além de trazer um plano mais acessível

A Disney irá incluir publicidade na sua plataforma de streaming, Disney+. A empresa destinará esses anúncios a uma assinatura mais acessível, suportada financeiramente por meio de propagandas para os perfis, com exceção dos níveis pré-escolares (infantis).

No início, a plataforma pretende limitar o tempo dos anunciantes, sendo exibidos intervalos de apenas quatro minutos a cada hora. A empresa também tem planos estratégicos específicos de moderar o tipo de anunciante que participará da programação. Nas diretrizes a plataforma não permitirá marcas de bebidas alcoólicas ou marketing político.

Confira matéria no Meio e Mensagem

Voltar para Início

Notícias Relacionadas

Conar julga o primeiro caso de utilização de IA na publicidade
O recente julgamento do Conselho Nacional de Autorregulação Publicitária (Conar) trouxe à tona um tema internacional sobre os limites da utilização de inteligência artificial (IA) generativa na publicidade. No centro desse debate está a campanha da Volkswagen “VM Brasil 70: O novo veio de novo”, que trouxe a cantora Elis Regina, falecida em 1982, para cantar a […]
Maioria aprova publicidade na internet, diz estudo
O IAB Brasil, associação que representa a publicidade digital, apresenta estudo inédito que investiga como seria a internet se não existissem anúncios direcionados financiando serviços e conteúdos de forma gratuita para os internautas. Para entender os impactos deste cenário hipotético para a sociedade, o IAB Brasil, em parceria com a Nielsen e a Offerwise, entrevistou […]

Receba a newsletter no seu e-mail