Home / Disney tem planos de incluir publicidade no streaming

Disney tem planos de incluir publicidade no streaming

Fonte: Meio e Mensagem

18 de maio de 2022

A empresa limitará o tempo e anunciantes além de trazer um plano mais acessível

A Disney irá incluir publicidade na sua plataforma de streaming, Disney+. A empresa destinará esses anúncios a uma assinatura mais acessível, suportada financeiramente por meio de propagandas para os perfis, com exceção dos níveis pré-escolares (infantis).

No início, a plataforma pretende limitar o tempo dos anunciantes, sendo exibidos intervalos de apenas quatro minutos a cada hora. A empresa também tem planos estratégicos específicos de moderar o tipo de anunciante que participará da programação. Nas diretrizes a plataforma não permitirá marcas de bebidas alcoólicas ou marketing político.

Confira matéria no Meio e Mensagem

Voltar para Início

Notícias Relacionadas

TV aberta e PayTV lideram consumo de conteúdo dentro de casa
A TV linear concentra atualmente 79% do tempo de consumo de vídeo dentro de casa, enquanto os serviços de streaming ocupam 21%. Foi o que apontou o Inside Video 2022, estudo realizado pela Kantar Ibope Media. Em 2021, 205.876.165 pessoas assistiram aos canais de TV aberta e PayTV, e o tempo médio diário gasto em […]
Os desafios da cibersegurança no home office
Uma das principais mudanças trazidas pela Covid-19 foi a implantação do trabalho remoto pelas empresas. A transformação digital acelerada fez com que as equipes de segurança enfrentassem ameaças em evolução, à medida que os hackers se aproveitam da oportunidade para executar ataques direcionados, explorando a inovação acelerada e a força de trabalho em qualquer lugar. […]

Receba a newsletter no seu e-mail