Home / Disney tem planos de incluir publicidade no streaming

Disney tem planos de incluir publicidade no streaming

Fonte: Meio e Mensagem

18 de maio de 2022

A empresa limitará o tempo e anunciantes além de trazer um plano mais acessível

A Disney irá incluir publicidade na sua plataforma de streaming, Disney+. A empresa destinará esses anúncios a uma assinatura mais acessível, suportada financeiramente por meio de propagandas para os perfis, com exceção dos níveis pré-escolares (infantis).

No início, a plataforma pretende limitar o tempo dos anunciantes, sendo exibidos intervalos de apenas quatro minutos a cada hora. A empresa também tem planos estratégicos específicos de moderar o tipo de anunciante que participará da programação. Nas diretrizes a plataforma não permitirá marcas de bebidas alcoólicas ou marketing político.

Confira matéria no Meio e Mensagem

Voltar para Início

Notícias Relacionadas

Ministério das Comunicações fará audiência pública sobre sua licitação
A Secretaria de Publicidade e Promoção – SEPUP, do Ministério das Comunicações, vai realizar uma audiência pública, no início de janeiro, para apresentar proposta de edital de licitação para contratação de serviços de publicidade. Leia Mais
Google é alvo de novo processo nos EUA por conduta anticompetitiva; agora, está na mira de 10 estados
O procurador-geral do Texas, Ken Paxton, anunciou que irá abrir um processo em conjunto com outros 9 estados americanos contra o Google por condutas anticompetitivas. Paxton afirma que a empresa “usou o seu poder de monopólio para controlar preços” no mercado de publicidade digital.Leia Mais

Receba a newsletter no seu e-mail