Home / Disney tem planos de incluir publicidade no streaming

Disney tem planos de incluir publicidade no streaming

Fonte: Meio e Mensagem

18 de maio de 2022

A empresa limitará o tempo e anunciantes além de trazer um plano mais acessível

A Disney irá incluir publicidade na sua plataforma de streaming, Disney+. A empresa destinará esses anúncios a uma assinatura mais acessível, suportada financeiramente por meio de propagandas para os perfis, com exceção dos níveis pré-escolares (infantis).

No início, a plataforma pretende limitar o tempo dos anunciantes, sendo exibidos intervalos de apenas quatro minutos a cada hora. A empresa também tem planos estratégicos específicos de moderar o tipo de anunciante que participará da programação. Nas diretrizes a plataforma não permitirá marcas de bebidas alcoólicas ou marketing político.

Confira matéria no Meio e Mensagem

Voltar para Início

Notícias Relacionadas

Agências estão adaptadas às medidas mais restritivas
Em reportagem do Propmark, Mario D’Andrea, presidente da ABAP, explica que as novas medidas de restrições do governo do Estado de São Paulo para conter a propagação da Covid-19 não alteram os trabalhos das agências, já adaptadas ao sistema home office. Leia Mais
Prêmio Publicitários Negros revela vencedores
O Grupo Publicitários Negros revelou as campanhas de 2020 mais votadas segundo os critérios de qualidade, técnica, impacto social e a presença de negros em posições estratégicas e/ou de liderança na campanha inscrita.Leia Mais

Receba a newsletter no seu e-mail