Home / CenpHub Recife debate sobre o impacto e valor da publicidade, no Cais do Sertão

CenpHub Recife debate sobre o impacto e valor da publicidade, no Cais do Sertão

Fonte: TV Jornal

5 de setembro de 2023

No próximo dia 12 de setembro, o Cais do Sertão, no Bairro do Recife, será palco da edição regional do CenpHub, promovido pelo Cenp (Fórum da Autorregulação do Mercado Publicitário). O objetivo do evento é debater o cenário de transformação pelo qual passa o mercado publicitário e sua projeção para o futuro.

Em 2022, o mercado publicitário brasileiro movimentou cerca de R$ 21 bilhões em investimentos em mídia, segundo dados do Cenp-Meios. O Cenp é uma das principais entidades deste setor e reúne representantes dos quatro grandes pilares desta atividade: agências de publicidade, veículos de comunicação, anunciantes e elos digitais.

O evento em Pernambuco faz parte das comemorações pelos 25 anos de atuação do Fórum, que zela pela ética nas relações comerciais entre os protagonistas desta indústria.

Programação

A programação do CenpHub Recife será focada no “Impacto e Valor da Publicidade”. A manhã do evento contará com painéis com convidados referências em suas áreas de atuação para uma discussão necessária e transparente que envolve todo o ecossistema.

Entre os temas que serão abordados estão:

  • A relação entre agências de publicidade e anunciantes;
  • O impacto da TV Conectada;
  • A transformação do marketing;
  • O papel da publicidade na diversidade e inclusão.

“Recife é um mercado chave, sede de importantes agências, base de grandes anunciantes e, geograficamente, central para representar toda a região. Desde o início da nossa gestão, estamos empenhados em valorizar cada vez mais esses agentes regionais, fundamentais para o desenvolvimento de marcas, empresas de mídia e de criação locais”, diz Luiz Lara, presidente do conselho do Cenp.

O CenpHub Recife conta com o apoio master do SBT, além de Adobe e Kallas OOH como apoio institucional, e como parceiros estratégicos Fenapro, Sinapro e Nosso Meio.

Os interessados em participar do CenpHub Recife, devem entrar em contato pelo e-mail: [email protected]. As vagas são limitadas. Para mais informações sobre o evento e sua programação completa, acesse o site oficial: https://www.cenphub.com.br/recife.

Confira matéria na TV Jornal

Voltar para Início

Notícias Relacionadas

Fato ou Fake: Por que as pessoas acreditam em fake news?
Receitas caseiras, teorias da conspiração, montagens, informações desencontradas… Estas são apenas algumas das modalidades das fake news que se espalharam e atingiram milhões de brasileiros desde que a pandemia começou. Uma enxurrada de desinformação que só tem aumentado com a guerra na Ucrânia e a proximidade das eleições em 2022. Para ajudar a entender as […]
Big techs podem responder por impulsionar fake news, diz relator Orlando Silva
Depois de três anos de tramitação no Congresso, o projeto de lei das fake news se tornou prioridade na agenda do Palácio do Planalto, mas ainda há divergências no próprio governo sobre como tratar o tema. Ao Estadão, o deputado federal Orlando Silva (PCdoB-SP), relator da proposta, admite haver “ângulos diferentes de observação sobre o […]

Receba a newsletter no seu e-mail