Home / Cannes Lions 2022: Festival anuncia os presidentes de júri
Notícias
Fique por dentro das principais notícias do setor publicitário no Brasil e no mundo.

Cannes Lions 2022: Festival anuncia os presidentes de júri

Fonte: Clube de Criação

20 de janeiro de 2022

A organização do Cannes Lions divulgou os presidentes de júri desta edição. O evento está programado para os dias 20 a 24 de junho.

O Brasil está representado por Luciana Haguiara (Media.Monks), Marcel Marcondes (AB InBev) e PatriciaCorsi (Bayer Consumer Health). Entre os presidentes de júri está também o português Hugo Veiga, da AKQA em São Paulo.

Confira a lista.

Brand Experience & Activation
Yasuharu Sasaki, Chief Creative Officer, Dentsu Inc., Japan

Creative B2B
Paul Hirsch, President, Chief Creative Officer, Doremus, Global

Creative Business Transformation
Ronald Ng, Global Chief Creative Officer, MRM, Global

Creative Commerce
Beth Ann Kaminkow, Global CEO VMLY&R COMMERCE / CEO NY VMLY&R, Global

Creative Data
Alan Kelly, Chief Creative Officer, Rothco, part of Accenture Interactive, Ireland

Creative Effectiveness
Raja Rajamannar, Chief Marketing & Communications Officer, Mastercard, Global

Creative Strategy
Chrissie Hanson, Global Chief Strategy Officer, OMD, Global

Design Lions
Lisa Smith, Executive Creative Director, Jones Knowles Ritchie (JKR), USA

Digital Craft
Luciana Haguiara, Executive Creative Director, Media.Monks, Brazil

Direct
Fred Levron, Global Chief Creative Officer, Dentsu International, Global

Entertainment
Maria Garrido, Global CMO, Formerly Vivendi, France

Entertainment Lions for Music
Amani Duncan, President, BBH, USA

Entertainment Lions for Sport
Marcel Marcondes, Global President, Beyond Beer, AB InBev, Global

Film Craft
Patrick Milling-Smith, Co-Founder & Global CEO, SMUGGLER, USA

Film
David Lubars, Chief Creative Officer, BBDO Worldwide, Global

Glass: The Lion for Change
Colleen DeCourcy, President, Wieden+Kennedy, Global

Health & Wellness
Patricia Corsi, Global Chief Marketing and Digital Officer, Bayer Consumer Health, Global

Industry Craft
Nils Leonard, Founder, Uncommon Creative Studio Ltd, Global

Innovation
Cleve Gibbon, CTO, Wunderman Thompson, USA

Media
Daryl Lee, Global CEO, IPG Mediabrands, Global

Mobile
Hugo Veiga, Global Chief Creative Officer, AKQA, Global

Outdoor
Eugene Cheong, Chief Creative Officer, DDB Asia, Singapore

Pharma
Brett O’Connor, Executive Creative Director, VCCP Health, UK

PR
Judy John, Global Chief Creative Officer, Edelman, Global

Print & Publishing
Natalie Lam, Chief Creative Officer, Publicis Groupe APAC & MEA, Hong Kong, SAR

Radio & Audio
Mariana O’Kelly, Global Executive Creative Director, Ogilvy, USA

Social & Influencer
Caitlin Ryan, VP, EMEA Creative Shop, Meta, EMEA

Sustainable Development Goals
Kimberlee Wells, CEO, TBWA\Melbourne & Adelaide, Australia

Titanium Lions
Rob Reilly, Global Chief Creative Officer, WPP, Global

Confira a matéria no Clube de Criação.

Veja Também

Sobre

A Associação Brasileira de Agências de Publicidade (ABAP) foi fundada em 1º de agosto de 1949 para defender os interesses das agências de publicidade junto à indústria da comunicação, poderes constituídos, mercado e sociedade. Dentre suas realizações estão a cofundação do Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária (CONAR), do Conselho Executivo das Normas-Padrão (CENP), do Instituto Verificador de Comunicação (IVC) e do Instituto Palavra Aberta.