Notícias Relacionadas

Nielsen lança metodologia para publicidade digital sem cookies
A Nielsen apresentou nesta quinta-feira, 7, o Digital Ad Ratings, uma metodologia de medição de anúncios digitais com o apoio do sistema de identificação Nielsen Identity System, também lançado essa semana. As soluções são lançadas no Brasil, Alemanha. Austrália, Canadá, Espanha, Índia e Indonésia. O Digital Ad Ratings oferece a possibilidade de anunciantes medirem alcance […]
Documentário ‘The Social Dilemma’ traz alerta sobre como as redes sociais estão criando uma sociedade desinformada, intolerante e mais triste
Artigo de André Ferraz, especialista em biometria comportamental de geolocalização, fala sobre o documentário “The Social Dilemma”, que acaba de ser lançado pela Netflix, e sobre como as plataformas de redes sociais estão gerando cada vez mais consequências no mundo real. Confira o artigo no link: https://bit.ly/35JdGcg Para assistir ao documentário, acesse: https://www.netflix.com/br/title/81254224 

Receba a newsletter no seu e-mail