Home / APP revela vencedores do 20° Prêmio Contribuição Profissional

APP revela vencedores do 20° Prêmio Contribuição Profissional

Fonte: Propmark

26 de outubro de 2021

Cerimônia de premiação e entrega do tradicional Troféu Garra do Galo está marca pra o dia 18 de novembro, com transmissão no YouTube

A APP (Associação dos Profissionais de Propaganda) divulga os nomes dos vencedores da 20ª edição do Prêmio Contribuição Profissional. A cerimônia de premiação e entrega do tradicional Troféu Garra do Galo será realizada no dia 18 de novembro, a partir de 19 horas, em transmissão ao vivo pelo canal da APP Brasil no YouTube.

O Troféu Garra do Galo visa homenagear profissionais que promovem e realizam ações que valorizam as atividades do mercado da comunicação. Profissionais que ao longo dos últimos anos tenham apresentado ideias inovadoras que beneficiam a atividade do setor.

A escolha dos vencedores foi dividida em duas etapas: no primeiro momento, a diretoria da APP Brasil fez um grande trabalho de pesquisa e indicações. Após este período, a entidade realizou uma votação da shortlist composta pelos três profissionais mais indicados para cada categoria.

“Resgatar uma premiação tão importante para nosso mercado é mais um grande marco neste ano para a APP Brasil”, destaca Silvio Soledade, presidente da entidade. “A APP está sempre acompanhando o profissional de comunicação, por isso, alteramos algumas categorias. Nosso mercado mudou, nossa realidade também, hoje podemos enxergar um lugar mais diverso e isso refletiu nas premiações deste ano que, pela primeira vez, temos mais mulheres no pódio. Um pequeno passo para muitos caminhos que temos pela frente.”

Neste ano, recebem o troféu profissionais das seguintes atuações: Profissional de Liderança, Liderança Regional, Atendimento e Negócios, Criação, Comunicação e Conteúdo, Diversidade e Inclusão, Educação, Tecnologia e Dados, Mídia, Veículos e Plataformas, Marketing e Marcas, Planejamento e Estratégia e Prêmio Contribuição Profissional Especial.

“O troféu Garra do Galo é um grande orgulho para nossa entidade. Diferente das demais premiações, o intuito do prêmio é homenagear, valorizar e enaltecer a atuação do profissional”, pontua Toninho Izidoro, diretor da APP Brasil. “Este ano, ainda optamos por realizar uma grandiosa cerimônia online. Com certeza, esta edição será cheia de novidades e emoções”, completa.

Confira a seguir a lista dos vencedores do Prêmio Contribuição Profissional 2021:

LIDERANÇA
Luciana Rodrigues – Grey Brasil 

LIDERANÇA REGIONAL
Sandro Vidotto – Athon

ATENDIMENTO E NEGÓCIOS
Cris Pereira – Grupo de Atendimento e Negócios

CRIAÇÃO
Dani Ribeiro – Publicis Brasil

COMUNICAÇÃO E CONTEÚDO
Kelly Dores – PROPMARK

DIVERSIDADE E INCLUSÃO
Dilma de Souza Campos – Outra Praia

EDUCAÇÃO
Heliodoro Bastos Filho (Dorinho) – ECA USP

MÍDIA
Lica Bueno – Grupo de Mídia e Suno United Creators

MARKETING E MARCAS
Duílio Malfatti – Sebrae SP

PLANEJAMENTO E ESTRATÉGIA
Gabriela Soares – Grupo de Planejamento e Talent Marcel

TECNOLOGIA E DADOS
Melissa Vogel – Kantar Ibope

VEÍCULOS E PLATAFORMAS
Acácio Luiz Costa – Grupo Mix

PRÊMIO CONTRIBUIÇÃO PROFISSIONAL ESPECIAL
Marlene Bregman – LBTM

Confira matéria completa no Propmark

Voltar para Início

Notícias Relacionadas

APP Brasil: veja os vencedores do Prêmio Contribuição Profissional 2023
A APP (Associação de Profissionais de Propaganda) divulgou nesta sexta-feira (6) os nomes dos vencedores do Prêmio Contribuição Profissional 2023. A cerimônia de premiação e entrega do Troféu Garra será realizada no próximo dia 17, em São Paulo. O Troféu Garra visa homenagear profissionais que promovem e realizam ações que valorizam as atividades do mercado […]
Redes sociais são empresas de comunicação e publicidade, diz Moraes
Nesta segunda-feira (13), o  ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes disse que as redes sociais  também devem ser consideradas empresas de comunicação para que sejam responsabilizadas pelo conteúdo divulgado em seus canais. De acordo com o ministro , como essas empresas concentram grandes volumes de publicidade e receita, elas não podem ser consideradas apenas companhias do ramo da tecnologia. “Temos […]

Receba a newsletter no seu e-mail