Home / Advogado Sergio Pompilio é eleito novo presidente do Conar

Advogado Sergio Pompilio é eleito novo presidente do Conar

Fonte: Isto é Dinheiro

5 de julho de 2022

Pelos próximos dois anos, o Conselho Nacional se Autorregulação Publicitária (Conar) será presidido pelo advogado Sergio Pompilio, eleito nesta terça-feira, 5. Ele assume a cadeira de João Luiz Faria Netto, que estava à frente do órgão desde 2018.

Formado pela Universidade Mackenzie e especializado em direto empresarial e tributário, Pompilio é atualmente o vice-presidente de Relações Governamentais e Políticas Públicas da Johnson & Johnson para América Latina.

Única chapa na disputa, o grupo eleito para chefiar o Conar ainda tem a participação de Eduardo Simon, Paulo Tonet Camargo e Marcelo Rech como vice-presidentes e Cristiane Camargo e Daniela Gil Rios como diretoras. Conforme divulgado, Pompilio foi eleito durante uma reunião virtual do Conselho Superior do Conar, formado por entidades ligadas ao órgão de autorregulação.

Para o novo presidente, nova gestão do Conar se dará em meio às transformações do mercado publicitário, movimento acentuado durante a pandemia de covid-19. “Em um ambiente mutante e por vezes selvagem, a autorregulamentação é um caminho seguro”, disse Pompilio.

Com início a partir se 15 de julho, Sergio Pompilio deve permanecer na função até 2024.

Confira matéria na Isto é Dinheiro

Voltar para Início

Notícias Relacionadas

O mundo aproveitou só 4% da inteligência artificial
“Quando falamos de IA, o mundo aproveitou apenas 4% do potencial de produtividade que a tecnologia pode proporcionar”, destaca o novo gerente geral da IBM América Latina,Tonny Martin. Segundo o executivo, apesar da conectividade atual, apenas 20% das cargas críticas de trabalho já migraram para a nuvem.Leia Mais
Independência da ANPD é recomendada ao Brasil pela OCDE
Para se alinhar as diretrizes da OCDE nas questões relativas a proteção dos dados e privacidade, o Brasil deve reavaliar e revisar as condições estabelecidas nos termos da ANPD no Artigo 55-A da Lei 13.709, a fim de garantir que a Autoridade opere com total independência desde o início de seu estabelecimento.Leia Mais

Receba a newsletter no seu e-mail