Home / Spotify compra TI de publicidade para impulsionar podcasts
Notícias
Fique por dentro das principais notícias do setor publicitário no Brasil e no mundo.

Spotify compra TI de publicidade para impulsionar podcasts

Fonte: Folha de SP

10 de junho de 2021

O Spotify prevê a criação de anúncios direcionados e a oferta de ferramentas de monitoramento de anúncios para produtoras de podcasts, com a aquisição da plataforma de publicidade e publicação de podcasts Megaphone.Leia Mais

Veja Também

Sobre

A Associação Brasileira de Agências de Publicidade (ABAP) foi fundada em 1º de agosto de 1949 para defender os interesses das agências de publicidade junto à indústria da comunicação, poderes constituídos, mercado e sociedade. Dentre suas realizações estão a cofundação do Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária (CONAR), do Conselho Executivo das Normas-Padrão (CENP), do Instituto Verificador de Comunicação (IVC) e do Instituto Palavra Aberta.