Home / Editorial da Folha de S. Paulo destaca legalidade do BV

Editorial da Folha de S. Paulo destaca legalidade do BV

Fonte: Folha de S. Paulo

9 de junho de 2021

Editorial da Folha de S. Paulo de domingo, 6 de dezembro, tratou do BV, prática de incentivo do setor publicitário regulada por lei, comum em quase todos os setores da economia e em conformidade com as regras de Compliance da ABAP. Todo plano de mídia tem a expressa aprovação do cliente, que examina várias opções e solicita alterações sempre em busca de eficiência técnica. Tudo é feito de maneira clara e profissional.Continuar Lendo

Voltar para Início

Notícias Relacionadas

Mídia e Marketing: Eduardo Simon, CEO da agência DPZ&T (áudio)
Eduardo Simon, CEO e sócio da DPZ&T e vice-presidente da ABAP, foi entrevistado no podcast Mídia e Marketing, do UOL. No bate-papo, o executivo falou sobre as mudanças no consumo de mídia e de conteúdo aceleradas pela pandemia, o quanto ainda vão mudar com a tecnologia, a comunicação da marca como entretenimento, a influência cultural […]
Google diz que deixará de vender anúncios com base no histórico individual de navegação
O Google anunciou que deixará de usar o histórico de navegação do usuário para vender publicidade a partir do ano que vem e afirmou que não criará identificadores alternativos para rastrear a navegação das pessoas em substituição aos cookies de terceiros.Leia Mais

Receba a newsletter no seu e-mail