Home / ABA cria grupo informal de mulheres dirigentes

ABA cria grupo informal de mulheres dirigentes

Fonte: Propmark

6 de novembro de 2023

A ABA criou um grupo informal de mulheres dirigentes de entidades associativas com o objetivo de unir  vozes para a troca de conhecimento, experiências profissionais e de vida. Além de gerar debate sobre a importância da união de entidades no setor de marketing e comunicação.

O primeiro encontro do grupo aconteceu nesta segunda-feira (6), em um almoço no Restaurante Gula Gula. Os próximos encontros estão previstos para acontecer a partir de fevereiro de 2024.

Foram convidadas a participarem da Confraria das Mulheres Dirigentes de Entidades:

  • Andrea/ Weiss, diretora da ABOOH
  • Carolina Morales, presidente da ABRADi
  • Cris Camargo, CEO do IAB
  • Heloisa Santana, presidente executiva da AMPRO
  • Juliana N. Albuquerque, vice-presidente executiva do CONAR
  • Marcia Esteves, presidente da ABAP
  • Marianna Souza, CEO da APRO
  • Marici Ferreira, diretora presidente da ABRAL
  • Melissa Voguel, presidente do IAB
  • Nelcina Tropardi, presidente da ABA
  • Patricia Blanco, presidente executiva do Instituto Palavra Aberta
  • Regina Bucco, diretora executiva da ANER
  • Regina Augusto, diretora executiva do CENP
  • Sandra Martinelli, CEO da ABA e anfitriã

Confira matéria no Propmark

Voltar para Início

Notícias Relacionadas

78% dos brasileiros ouvem rádio, aponta estudo da Kantar Ibope Media
Estudo Inside Radio 2020, da Kantar Ibope Media, revela que o distanciamento social ampliou a conectividade do rádio com a internet, aumentando o tempo de acesso ao meio pela web e as interações nas redes sociais. Leia Mais
IAB Brasil celebra 25 anos de contribuição para o desenvolvimento da publicidade digital
Neste ano, o Interactive Advertising Bureau Brasil (IAB Brasil) comemora um quarto de século de contribuição à promoção do desenvolvimento sustentável da publicidade digital no país. Fundado em 1998, ele acompanhou a evolução do segmento em diferentes meios, e desde então, tem estado no centro das transformações do mercado publicitário brasileiro. Essa foi mais uma ideia […]

Receba a newsletter no seu e-mail