Home / Política, pandemia e internet são responsáveis por novas decisões de consumo

Política, pandemia e internet são responsáveis por novas decisões de consumo

Fonte: Mundo Marketing

10 de junho de 2021

De acordo com o relatório “Create to Tomorrow” da WGSN, o medo foi o sentimento predominante na análise de 13 equipes regionais, além de unificador global também se tornou demográfico. Aliado a incerteza, insegurança financeira e falta de rotina alteraram o bem-estar das pessoas em todo o mundo. Política, pandemia e internet são responsáveis por novas decisões de consumo.Leia Mais

Voltar para Início

Notícias Relacionadas

Juntas, ‘Big Techs’ somam quase US$ 150 bilhões em aquisições
Estudo da consultoria CB Insights cruzou dados sobre fusões e aquisições para observar como as ‘Big Techs’ norte-americanas se expandem para novos mercados, linhas de produtos e horizontes de tecnologia. O estudo analisou os últimos 30 anos e revelou que, no total, as cinco maiores empresas de tecnologia fizeram mais de 800 aquisições.Leia Mais
Nada mexe mais com o coração do brasileiro do que uma Copa
Certa vez, um CEO de uma grande empresa foi perguntado por um estudante de marketing: ”Se a sua empresa não existisse, o que mudaria no mundo?” O poderoso CEO passou a noite em claro, pensando numa resposta que fizesse sentido. Não encontrou. Por isso, começou a repensar toda a existência e o propósito de sua […]

Receba a newsletter no seu e-mail