Home / Política, pandemia e internet são responsáveis por novas decisões de consumo

Política, pandemia e internet são responsáveis por novas decisões de consumo

Fonte: Mundo Marketing

10 de junho de 2021

De acordo com o relatório “Create to Tomorrow” da WGSN, o medo foi o sentimento predominante na análise de 13 equipes regionais, além de unificador global também se tornou demográfico. Aliado a incerteza, insegurança financeira e falta de rotina alteraram o bem-estar das pessoas em todo o mundo. Política, pandemia e internet são responsáveis por novas decisões de consumo.Leia Mais

Voltar para Início

Notícias Relacionadas

Google cobra o dobro por anúncio, diz processo
O Google fica com algo entre 22% e 42% dos gastos com publicidade dos Estados Unidos, de acordo com o novo processo judicial não editado (quando se retiram trechos confidenciais ou privados do texto) de procuradores-gerais estaduais. O processo, revelado pelo “The Wall Street Journal”, lança uma nova luz sobre como a companhia lucra com sua […]
Fato ou Fake: Por que as pessoas acreditam em fake news?
Receitas caseiras, teorias da conspiração, montagens, informações desencontradas… Estas são apenas algumas das modalidades das fake news que se espalharam e atingiram milhões de brasileiros desde que a pandemia começou. Uma enxurrada de desinformação que só tem aumentado com a guerra na Ucrânia e a proximidade das eleições em 2022. Para ajudar a entender as […]

Receba a newsletter no seu e-mail