Home / Política, pandemia e internet são responsáveis por novas decisões de consumo

Política, pandemia e internet são responsáveis por novas decisões de consumo

Fonte: Mundo Marketing

10 de junho de 2021

De acordo com o relatório “Create to Tomorrow” da WGSN, o medo foi o sentimento predominante na análise de 13 equipes regionais, além de unificador global também se tornou demográfico. Aliado a incerteza, insegurança financeira e falta de rotina alteraram o bem-estar das pessoas em todo o mundo. Política, pandemia e internet são responsáveis por novas decisões de consumo.Leia Mais

Voltar para Início

Notícias Relacionadas

“O Dilema das Redes” provoca ação da MedLevensohn
O filme “O Dilema das Redes”, lançado pela Netflix, levou a empresa de produtos de saúde MedLevensohn a pedir à agência 11:21 uma campanha para ajudar a preservar a saúde mental das pessoas e estimular que elas vejam o documentário para se informar sobre o assunto.Leia Mais
Democracia depende de revisão do modelo de negócios das redes sociais
Cofundador da revista Wired na década de 1990, o designer John Plunkett, ao falar das redes sociais, deixa de lado o otimismo pelo qual sua antiga publicação sobre o futuro e sua relação com a tecnologia sempre foi conhecida. Em painel no evento Rio2C, que acontece nesta semana no Rio de Janeiro, Plunkett é enfático […]

Receba a newsletter no seu e-mail