Home / Política, pandemia e internet são responsáveis por novas decisões de consumo

Política, pandemia e internet são responsáveis por novas decisões de consumo

Fonte: Mundo Marketing

10 de junho de 2021

De acordo com o relatório “Create to Tomorrow” da WGSN, o medo foi o sentimento predominante na análise de 13 equipes regionais, além de unificador global também se tornou demográfico. Aliado a incerteza, insegurança financeira e falta de rotina alteraram o bem-estar das pessoas em todo o mundo. Política, pandemia e internet são responsáveis por novas decisões de consumo.Leia Mais

Voltar para Início

Notícias Relacionadas

Brasileiro é mais favorável ao trabalho remoto, diz pesquisa
Estudo realizado pela EY mostra que os trabalhadores brasileiros são mais favoráveis ao home office que os profissionais de outros países. O levantamento revela que, por aqui, 53% preferem trabalhar entre três e quatro dias de forma remota, ante 38% no cenário global. Apenas 9% no Brasil optam por trabalhar um dia por semana, ou […]
Prêmio Sim à Igualdade Racial: ID_BR anuncia finalistas da edição de 2021
O Instituto Identidades do Brasil (ID_BR) anunciou os finalistas da edição de 2021 do “Prêmio Sim à Igualdade Racial”. A cerimônia de premiação será exibida pelo Multishow e pelo Facebook do ID_BR no dia 29 de maio. Leia Mais

Receba a newsletter no seu e-mail