Home / Investimento global em publicidade vê recuperação mais rápida do que esperado, graças a impulsionamento de e-commerce e vídeo (em inglês)

Investimento global em publicidade vê recuperação mais rápida do que esperado, graças a impulsionamento de e-commerce e vídeo (em inglês)

Fonte: The Drum

9 de junho de 2021

O impulsionamento do e-commerce e dos vídeos está fazendo com que os investimentos globais em publicidade se recuperem mais rápido do que o anteriormente previsto, com uma projeção agora de contração de 7,5% em 2020, segundo o Advertising Expenditure Forecasts da Zenith. Leia Mais

Voltar para Início

Notícias Relacionadas

Adiado debate sobre ações de big techs contra PL das Fake News
A Comissão de Defesa do Consumidor da Câmara dos Deputados adiou para o dia 12 de julho a audiência pública que realizaria nesta quarta-feira (14) para discutir “a manipulação de informações das big techs contra o PL das Fake News”. O deputado Ivan Valente (Psol-SP), que pediu o debate, afirma que, no início de abril, […]
Grupo Interpublic nomeia Philippe Krakowsky como sucessor de Michael Roth (em inglês)
O Grupo Interpublic anunciou a nomeação de Philippe Krakowsky como sucessor de Michael Roth. Krakowsky assumirá o cargo de CEO em 1º de janeiro de 2021. Roth se torna executive chairman da organização.Leia Mais

Receba a newsletter no seu e-mail