Ir para página principal
[ALT+1]
Ir para o menu
[ALT+2]
Ir para o rodapé
[ALT+4]
Mapa do Site
Atendimento a surdos 24/7
Procurar
11 97853 5494
[email protected]
Início
Notícias
Guias e Publicações
Leis e Normas
Dados do Setor
Agências Associadas
Como se associar
Institucional
Nossas Causas
compartilhar
Home
/
Mercado publicitário é aquecido com vacinação
Mercado publicitário é aquecido com vacinação
Fonte: A Tribuna
22 de julho de 2021
compartilhar
Reportagem originalmente publicada em A Tribuna, em 23 de julho de 2021.
Voltar para Início
Relacionado
Big Techs na mira de EUA e UE em memorando que antecede reunião de tecnologia e comércio (em inglês)
Os EUA e a UE planejam adotar uma abordagem mais unificada para limitar o poder de mercado das Big Techs, de acordo com o rascunho de um memorando de reunião do Conselho de Comércio e Tecnologia EUA-UE que deve ocorrer no próximo dia 29.
‘Conteúdos mais raivosos engajam mais’ — e democracias podem sofrer com isso (áudio)
O Estúdio CBN conversou com Laura Moraes, coordenadora de campanhas da Avaaz, e com Fabio Malini, professor de Novas Mídias na Ufe, sobre uma pesquisa que concluiu que o Facebook falhou com os eleitores e quase destruiu a democracia americana.Leia Mais
Veja Também
A lógica do consumo nem sempre segue uma lógica
Em artigo para o Prêmio Profissionais do Ano, Mario D'Andrea, presidente ABAP e jurado da premiação deste ano, explica, por meio de exemplos científicos, como o cérebro toma decisões e a importância da criatividade e da conexão das emoções.
Super Bowl mantém brilho, mas expõe ressignificação da propaganda
Profissionais do mercado comentaram o intervalo publicitário da final do Super Bowl, no último domingo, que este ano, impactado pela pandemia, trouxe reflexões sobre o papel das marcas. Leia Mais
Notícias Relacionadas
Estudo online da Ipsos mostra como as pessoas reagem às propagandas sobre a pandemia
A Ipsos divulgou a segunda etapa do estudo online “Comunicando na Pandemia” e revelou que, para 51% dos ouvidos, a publicidade de uma marca pode ajudar a transmitir confiança, segurança, informação, cuidado e prestação de serviços. O estudo também criou um ranking dos anúncios considerados mais relevantes e memoráveis pelos entrevistados.Leia Mais
Spotify compra TI de publicidade para impulsionar podcasts
O Spotify prevê a criação de anúncios direcionados e a oferta de ferramentas de monitoramento de anúncios para produtoras de podcasts, com a aquisição da plataforma de publicidade e publicação de podcasts Megaphone.Leia Mais
Receba a newsletter no seu e-mail
Início
Notícias
Guias e Publicações
Leis e Normas
Dados do Setor
Agências Associadas
Como se associar
Institucional
Nossas Causas
11 97853 5494
[email protected]
WhatsApp us