Home / Kantar apresenta tendências para mídia em 2021

Kantar apresenta tendências para mídia em 2021

Fonte: M&M

10 de junho de 2021

A pesquisa prevê um fortalecimento do marketing de influência, enquanto o e-commerce se integrará cada vez mais com as redes sociais. Exemplo desse movimento, o WhatsApp lançou recentemente o botão de compra em suas contas corporativas para facilitar a experiência do usuário que utiliza a ferramenta de mensagens como canal de venda.Leia Mais

Voltar para Início

Notícias Relacionadas

O que o mercado valoriza em plataformas e publishers
A pesquisa Veículos Mais Admirados entrevistou mais de 800 executivos de agências e anunciantes para identificar os principais quesitos que o mercado publicitário mais valoriza nas empresas.
Pesquisa aponta que 75% dos brasileiros têm TV aberta como primeira opção
Segundo uma pesquisa realizada pela Kantar Ibope Media, 75,7% dos telespectadores brasileiros têm preferência pela TV aberta. A pesquisa foi feita em 15 Regiões Metropolitanas onde a empresa faz a medição de audiência. A medição é feita por um aparelho instalado na televisão, com a autorização do proprietário. A segunda modalidade na preferência de quem […]

Receba a newsletter no seu e-mail