Notícias Relacionadas

Associação vê falta de transparência na relação entre agências e marca
A escassez de informações e a falta de transparência têm virado rotina nos processos de contratação de agências. De acordo com um levantamento da Associação Brasileira das Agências de Comunicação (Abracom), das 45 principais concorrências privadas realizadas no Brasil para serviços de comunicação em 2021, 64% não apresentaram dados claros em relação aos critérios de […]
Conselho de Ética realiza sessões virtuais
Conselho de Ética faz sessão conjunta das 3ª e 4ª Câmaras O Conselho de Ética voltou a reunir-se em sessão conjunta virtual das suas 3ª e 4ª Câmaras. Confira o resultado: Representação Nº 095/22, “Camarote Bateria Nota 10 – Frisas na Sapucaí”. Resultado: advertência por unanimidade. Representação Nº 117/22, “Uniasselvi Graduação e Pós-graduação – Comece […]

Receba a newsletter no seu e-mail