Home / Conheça todos os vencedores do Caboré 2023

Conheça todos os vencedores do Caboré 2023

Fonte: Meio e Mensagem

5 de dezembro de 2023

Na noite desta segunda-feira, 4, o Prêmio Caboré revelou os profissionais e empresas vencedores da edição 2023.

Principal premiação da indústria de comunicação do Brasil, o Caboré chega a sua 44a edição como a celebração que marca o fim do ano do mercado publicitário e reconhece os talentos que vem colaborando para a evolução e transformação da indústria.

A cerimônia de premiação foi realizada no Clube Monte Líbano, em São Paulo, e reuniu profissionais de agências de publicidade, veículos, plataformas de mídia, anunciantes e outras empresas que compõem a cadeia da comunicação.

Uma por uma, as 14 categorias da premiação tiveram seus vencedores revelados, em meio a muitas comemorações e discursos de agradecimento dos vencedores.

Confira, abaixo, os vencedores do Caboré 2023
Dirigente da Indústria da Comunicação

Alexandre Guerrero (Eletromidia)

(Disputou com Ezra Geld, do IPG Mediabrands, e Paulo Samia, do UOL)

Agência de Comunicação

Africa Creative

(Disputou com AKQA e BETC Havas)

Anunciante

Itaú

(Disputou com Mercado Livre e Unilever)

Profissional de Marketing

Marina Daineze (Vivo)

(Disputou com Alvaro Garcia, da Mondelez, e Cecília Preto Alexandre, da Kraft Heinz)

Profissional de Criação

Keka Morelle (Ogilvy)
(Disputou com Marco Giannelli “Pernil”, da AlmapBBDO, e Rafael Ziggy, da Soko)

Profissional de Estratégia

Chiara Martini (Coca-Cola)

(Disputou com Gisele Bambace, da Gut, e Levis Novaes, do Mooc)

Profissional de Atendimento e Negócios

Raquel Virgínia (Nhaí)

(Disputou com Ana Coutinho, da Galeria, e Flavia Cortes, da DPZ)

Profissional de Mídia

Paula Marsilli (Natura)

(Disputou com Andreia Abud, da WMcCann, e  Heloisa Goldman, da Leo Burnett TM)

Plataforma de Conteúdo

CazéTV

(Disputou com Podpah e Valor Econômico)

Plataforma de Comunicação

Globoplay

(Disputou com JCDecaux e WhatsApp)

Profissional de Veículo

Marco Bebiano (Google)

(Disputou com Alarico Naves, da Record, e Celia Goldstein, da Amazon Ads)

Profissional de Inovação

Paula Puppi (WPP)

(Disputou com Gilson Rodrigues, do G10 Favelas, e Leonardo Queiroz, da Cogna)

Serviço de Marketing

Dream Factory

(Disputou com Corebiz e Mesa)

Produção

Boiler
(Disputou com Floresta e NWB)

Confira matéria no Meio e Mensagem

Voltar para Início

Notícias Relacionadas

Entidades empresariais de comunicação indicam Vitor Andrade para CNPD
A Coalizão do Setor da Comunicação Social – que reúne ABAP, Abemd, Abep, Abert, Abracom, ABRADi, Abrarec, AMPRO, Aner, ANJ, APP Brasil e Fenapro – indicou o advogado e professor Vitor Morais de Andrade para uma das vagas do setor empresarial do Conselho Nacional de Proteção de Dados Pessoais (CNPD), órgão consultivo da ANPD.Leia Mais
Mercado se posiciona contra programática em audiência do TCU
Em painel promovido pelo Tribunal de Contas da União (TCU) para debater sobre as verbas de publicidade do Governo Federal, representantes do setor de comunicação criticaram a utilização de plataformas como o Google AdSense para a aplicação de verbas governamentais. Leia Mais

Receba a newsletter no seu e-mail