Home / Conheça todos os vencedores do Caboré 2023

Conheça todos os vencedores do Caboré 2023

Fonte: Meio e Mensagem

5 de dezembro de 2023

Na noite desta segunda-feira, 4, o Prêmio Caboré revelou os profissionais e empresas vencedores da edição 2023.

Principal premiação da indústria de comunicação do Brasil, o Caboré chega a sua 44a edição como a celebração que marca o fim do ano do mercado publicitário e reconhece os talentos que vem colaborando para a evolução e transformação da indústria.

A cerimônia de premiação foi realizada no Clube Monte Líbano, em São Paulo, e reuniu profissionais de agências de publicidade, veículos, plataformas de mídia, anunciantes e outras empresas que compõem a cadeia da comunicação.

Uma por uma, as 14 categorias da premiação tiveram seus vencedores revelados, em meio a muitas comemorações e discursos de agradecimento dos vencedores.

Confira, abaixo, os vencedores do Caboré 2023
Dirigente da Indústria da Comunicação

Alexandre Guerrero (Eletromidia)

(Disputou com Ezra Geld, do IPG Mediabrands, e Paulo Samia, do UOL)

Agência de Comunicação

Africa Creative

(Disputou com AKQA e BETC Havas)

Anunciante

Itaú

(Disputou com Mercado Livre e Unilever)

Profissional de Marketing

Marina Daineze (Vivo)

(Disputou com Alvaro Garcia, da Mondelez, e Cecília Preto Alexandre, da Kraft Heinz)

Profissional de Criação

Keka Morelle (Ogilvy)
(Disputou com Marco Giannelli “Pernil”, da AlmapBBDO, e Rafael Ziggy, da Soko)

Profissional de Estratégia

Chiara Martini (Coca-Cola)

(Disputou com Gisele Bambace, da Gut, e Levis Novaes, do Mooc)

Profissional de Atendimento e Negócios

Raquel Virgínia (Nhaí)

(Disputou com Ana Coutinho, da Galeria, e Flavia Cortes, da DPZ)

Profissional de Mídia

Paula Marsilli (Natura)

(Disputou com Andreia Abud, da WMcCann, e  Heloisa Goldman, da Leo Burnett TM)

Plataforma de Conteúdo

CazéTV

(Disputou com Podpah e Valor Econômico)

Plataforma de Comunicação

Globoplay

(Disputou com JCDecaux e WhatsApp)

Profissional de Veículo

Marco Bebiano (Google)

(Disputou com Alarico Naves, da Record, e Celia Goldstein, da Amazon Ads)

Profissional de Inovação

Paula Puppi (WPP)

(Disputou com Gilson Rodrigues, do G10 Favelas, e Leonardo Queiroz, da Cogna)

Serviço de Marketing

Dream Factory

(Disputou com Corebiz e Mesa)

Produção

Boiler
(Disputou com Floresta e NWB)

Confira matéria no Meio e Mensagem

Voltar para Início

Notícias Relacionadas

Pandemia aumenta distância entre mulheres reais e publicidade, diz estudo
Estudo realizado pela 65|10, consultoria especializada em comunicação para mulheres, indica um descompasso entre os ânimos em casa e o estado de espírito das propagandas e revela que a ideia da tripla jornada feminina foi substituída pela percepção de que as mulheres vivem uma jornada de trabalho contínua.Leia Mais
Google discorda dos EUA sobre medida cautelar
O Google e o Departamento de Justiça dos Estados Unidos não conseguiram chegar a um acordo sobre uma ordem de proteção para terceiros como a Microsoft, que fornece dados ao governo para seu processo contra o gigante de buscas e publicidade. O Google está pressionando para que advogados tenham acesso aos dados confidenciais.Leia Mais

Receba a newsletter no seu e-mail