Home / ABMRA Talks: Os desafios da publicidade num mundo cada vez mais ágil, dinâmico e digitalizado

ABMRA Talks: Os desafios da publicidade num mundo cada vez mais ágil, dinâmico e digitalizado

Fonte: ABMRA

30 de junho de 2022

A 1ª edição do ABMRA Talks, programa de debates promovido pela Associação Brasileira de Marketing Rural e Agro, para discutir os grandes temas da sociedade que impactam o agronegócio sob diferentes pontos de vista, contou com a participação de Alexandre Gibotti, diretor executivo da Associação Brasileira de Agências de Publicidade e de Tiago Lara, gerente de marketing e comunicação da Kia Motors, trocando ideias com Nicholas Vital, diretor da ABMRA sobre propaganda, mais especificamente sobre os desafios da publicidade num mundo cada vez mais ágil, dinâmico e digitalizado. “Nosso objetivo é discutir os grandes temas da atualidade que impactam o agronegócio sob diferentes pontos de vista”, conta Nicholas.

E do ponto de vista da publicidade, “esse posicionamento (do mercado de agronegócio) só vai vir com o ferramental de marketing e comunicação. Vai ter que ter um momento que o agronegócio vai falar ‘como vamos nos posicionar para ter produtos premium no mercado’ “, explica Gibotti sobre os novos caminhos da propaganda no setor.

Voltar para Início

Notícias Relacionadas

A denunciante do Facebook, Frances Haugen, diz que é mais barato veicular anúncios “odiosos” na plataforma do que outro tipo de anúncio
A denunciante do Facebook, Frances Haugen, disse aos legisladores britânicos na segunda-feira que colocar anúncios “de ódio, raiva e divisão” na plataforma da empresa saiu mais barato do que colocar outros tipos de anúncio. Haugen, que trabalhou na equipe de integridade cívica do Facebook antes de deixar a empresa em maio, apareceu em uma reunião do […]
Relatório do grupo Avaaz revela que Facebook representa uma grande ameaça à saúde pública (em inglês)
Relatório do grupo ativista Avaaz afirma que o Facebook está falhando em manter as pessoas seguras e informadas durante a pandemia e que as comunidades antivacinas, de teorias da conspiração e curas de saúde falsas têm crescimento desenfreado na plataforma.Leia Mais

Receba a newsletter no seu e-mail