Home / Marcia Esteves é a convidada do próximo webinar do Brazilian Advertising Group

Marcia Esteves é a convidada do próximo webinar do Brazilian Advertising Group

Fonte: BRAG

9 de junho de 2021

Marcia Esteves, CEO e Sócia da Lew’Lara\TBWA e diretora da ABAP, é a convidada do BRAG – Brazilian Advertising Group para um bate-papo sobre o papel da publicidade brasileira na construção de marcas internacionais. A Live “Do Brasil para o Brazil – A Propaganda Brasileira Construindo Marcas Internacionais” acontece no dia 10/12, às 19h, via Zoom. 

BRAG é uma associação de agências que tem como principais objetivos ajustar e aprimorar as boas práticas do mercado publicitário e atuar como mediadora entre agências, anunciantes, mídias, provedores e profissionais brasileiros que atuam no mercado americano. A entidade tem o apoio da ABAP.

Com o intuito de servir como provedor de conhecimento bidirecional entre os mercados brasileiro e americano, o BRAG vem realizando uma série de webinars gratuitos com foco na indústria de marketing e publicidade e que conta com a presença de profissionais do Brasil e dos Estados Unidos.

Bragnar: Do Brasil para o Brazil – A Propaganda Brasileira Construindo Marcas Internacionais

Dia: 10/12, às 19h (5:00 pm no horário da Costa Leste dos EUA e Canadá)

Inscrições pelo link: https://zoom.us/webinar/register/5916063274381/WN_MNU0OnUoQyCD4EIRtYrU3Q

Voltar para Início

Notícias Relacionadas

Estados Unidos aprovam lei que impede monopólio de pagamento em big techs
O Comitê Judiciário do Senado dos Estados Unidos, aprovou um projeto de lei que restringe como lojas de aplicativos de empresas dominantes do mercado, como Apple e Google , da Alphabet a controlar os métodos utilizado em suas plataformas. A medida, liderada pelos senadores Richard Blumenthal e Amy Klobuchar (democratas) e Marsha Blackburn (republicana), impede que as […]
Facebook não prioriza o Brasil em investigação de conteúdo violento
Um relatório interno do Facebook recomenda que a empresa investigue a circulação de conteúdo violento na plataforma e no aplicativo WhatsApp, mas o documento orienta que a equipe foque nos Estados Unidos e no Reino Unido, apesar do problema também ter sido relatado no Brasil. A percepção da empresa, de acordo com o relatório, é […]

Receba a newsletter no seu e-mail