Home / 6ª Câmara fecha reuniões de março

6ª Câmara fecha reuniões de março

Fonte: Conar

30 de março de 2022

O Conselho de Ética do Conar promoveu reunião da manhã de hoje por meios virtuais, da sua 6ª Câmara. Confira os resultados:

Representação Nº 261/21, “Supermercado Renata – Quase que o cobrão não aguenta até o final do vídeo!”. Resultado: sustação agravada por advertência ao anunciante, por unanimidade.

Representação Nº 281/21, “Agiliza Saúde – Tudo em um só benefício – Só a Agiliza Saúde tem!”. Resultado: alteração agravada por advertência ao anunciante, por unanimidade.

Representação Nº 022/22, “B2W Companhia Digital – Envio rápido em até 24 horas”. Resultado: arquivamento por unanimidade.

Representação Nº 026/22, “Grupo Savol Volkswagen – Festival Suvw na Savol Volkswagen”. Resultado: alteração agravada por advertência ao anunciante, por unanimidade.

Representação Nº 029/22, “Sanofi Medley Farmacêutica – Vai em frente e deixa a dor com a gente”. Resultado: arquivamento por unanimidade.

Participaram da reunião de hoje os conselheiros Adriana Pinheiro Machado, Augusto Fortuna, Eliane Quintella, Fernanda Barjud, Guilherme Vieira, Hiram Baroli, José Francisco Eustachio, José Francisco Queiroz, Larissa Moré, Luiz Fernando Constantino, Luiz Guilherme Valente, Nelcina Tropardi, presidente da 6ª Câmara do Conselho de Ética, Paulo Chueiri, Paulo Zoega, Péricles D?Avila, Rafael Davini Neto, Rubens da Costa Santos e Valéria Sombra.

Confira no Conar

Voltar para Início

Notícias Relacionadas

Veiculação de publicidade legal de empresas tem nova regra desde o fim de janeiro
A instrução normativa 112, publicada no último dia 20 pelo Departamento Nacional de Registro Empresarial e Integração, do Ministério da Economia, torna-se mais rígida e amplia a segurança jurídica das regras sobre publicidade legal de empresas como atas, balanços e demonstrativos contábeis. A partir de agora, a Junta Comercial, Industrial e de Serviços do Rio Grande […]
Barroso defende compartilhamento de receitas entre big techs e empresas de comunicação
Em sua primeira coletiva como presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), o ministro Luís Roberto Barroso voltou a defender a regulação de plataformas, o compartilhamento de receitas entre big techs e empresas de comunicação e o combate à desinformação. Para ele, é preciso encontrar uma harmonia entre esses atores porque, com a ascensão do mundo digital, boa parte da publicidade […]

Receba a newsletter no seu e-mail