Home / 6ª Câmara fecha reuniões de março

6ª Câmara fecha reuniões de março

Fonte: Conar

30 de março de 2022

O Conselho de Ética do Conar promoveu reunião da manhã de hoje por meios virtuais, da sua 6ª Câmara. Confira os resultados:

Representação Nº 261/21, “Supermercado Renata – Quase que o cobrão não aguenta até o final do vídeo!”. Resultado: sustação agravada por advertência ao anunciante, por unanimidade.

Representação Nº 281/21, “Agiliza Saúde – Tudo em um só benefício – Só a Agiliza Saúde tem!”. Resultado: alteração agravada por advertência ao anunciante, por unanimidade.

Representação Nº 022/22, “B2W Companhia Digital – Envio rápido em até 24 horas”. Resultado: arquivamento por unanimidade.

Representação Nº 026/22, “Grupo Savol Volkswagen – Festival Suvw na Savol Volkswagen”. Resultado: alteração agravada por advertência ao anunciante, por unanimidade.

Representação Nº 029/22, “Sanofi Medley Farmacêutica – Vai em frente e deixa a dor com a gente”. Resultado: arquivamento por unanimidade.

Participaram da reunião de hoje os conselheiros Adriana Pinheiro Machado, Augusto Fortuna, Eliane Quintella, Fernanda Barjud, Guilherme Vieira, Hiram Baroli, José Francisco Eustachio, José Francisco Queiroz, Larissa Moré, Luiz Fernando Constantino, Luiz Guilherme Valente, Nelcina Tropardi, presidente da 6ª Câmara do Conselho de Ética, Paulo Chueiri, Paulo Zoega, Péricles D?Avila, Rafael Davini Neto, Rubens da Costa Santos e Valéria Sombra.

Confira no Conar

Voltar para Início

Notícias Relacionadas

Como regular a moderação privada de conteúdo nos novos espaços públicos?
Projeto de lei das fake news prevê a criação de duas novas instâncias para lidar com as plataformas de redes sociais: o Conselho de Transparência e Responsabilidade na Internet e uma instituição de autorregulação composta pelas plataformas e serviços de mensagem. Leia Mais
Demissões nas big techs afetam mais mulheres e pessoas negras
Nos últimos anos, as empresas de tecnologia investiram bilhões na promoção da diversidade e equidade, anunciando que estavam dispostas a enfrentar desigualdades sociais de longa data. Mas, depois das dezenas de milhares de demissões que ocorreram nos últimos meses, as pesquisas demonstram que mulheres e pessoas negras foram os grupos mais desproporcionalmente afetados. De acordo […]

Receba a newsletter no seu e-mail