Home / 6ª Câmara fecha reuniões de março

6ª Câmara fecha reuniões de março

Fonte: Conar

30 de março de 2022

O Conselho de Ética do Conar promoveu reunião da manhã de hoje por meios virtuais, da sua 6ª Câmara. Confira os resultados:

Representação Nº 261/21, “Supermercado Renata – Quase que o cobrão não aguenta até o final do vídeo!”. Resultado: sustação agravada por advertência ao anunciante, por unanimidade.

Representação Nº 281/21, “Agiliza Saúde – Tudo em um só benefício – Só a Agiliza Saúde tem!”. Resultado: alteração agravada por advertência ao anunciante, por unanimidade.

Representação Nº 022/22, “B2W Companhia Digital – Envio rápido em até 24 horas”. Resultado: arquivamento por unanimidade.

Representação Nº 026/22, “Grupo Savol Volkswagen – Festival Suvw na Savol Volkswagen”. Resultado: alteração agravada por advertência ao anunciante, por unanimidade.

Representação Nº 029/22, “Sanofi Medley Farmacêutica – Vai em frente e deixa a dor com a gente”. Resultado: arquivamento por unanimidade.

Participaram da reunião de hoje os conselheiros Adriana Pinheiro Machado, Augusto Fortuna, Eliane Quintella, Fernanda Barjud, Guilherme Vieira, Hiram Baroli, José Francisco Eustachio, José Francisco Queiroz, Larissa Moré, Luiz Fernando Constantino, Luiz Guilherme Valente, Nelcina Tropardi, presidente da 6ª Câmara do Conselho de Ética, Paulo Chueiri, Paulo Zoega, Péricles D?Avila, Rafael Davini Neto, Rubens da Costa Santos e Valéria Sombra.

Confira no Conar

Voltar para Início

Notícias Relacionadas

Balanço Conar: Sessão conjunta analisa cinco cases
A 3ª e a 5ª Câmaras do Conselho de Ética do Conar se reuniram, em sessão conjunta, no dia 18 de novembro, e analisaram cinco representações, entre elas, Hyundai, Unilever e Claro. Confira os resultados: Representação Nº 100/20, em recurso ordinário, ” Hyundai Motor Brasil – HB20. O carro mais vendido do Brasil”. Resultado: sustação […]
Acessibilidade no e-commerce: 24% da população tem alguma deficiência
O e-commerce cresce de forma acelerada nos último anos, impulsionado pela pandemia. Com diversas empresas se introduzindo no mercado digital, a concorrência aumenta e surgem também necessidades de se destacar e atender melhor o seu público. Mas uma questão que ainda não está no radar das empresas, e deveria, inicialmente por ser o certo ao […]

Receba a newsletter no seu e-mail